Foto: Instagram @dualipa
in ,

Studio 2054: Dua Lipa canta “Real Groove” e “Eletricity” ao lado de Kylie Minogue

Os fãs de Dua Lipa estão satisfeitos, pois a dona do Future Nostalgia acaba de servi-los com belas performances coreografadas para a sua live paga que aconteceu nesta sexta-feira (27). Intitulada “Studio 2054” o show contou com a participação de Miley Cyrus, Kylie Minogue, Elton John, FKA Twings e Angèle.

Transmitido diretamente de um estúdio gigantesco, o evento virtual contou com uma produção robusta. Com um vestido branco cintilante e cercada de dançarinos que simulavam uma plateia, Dua Lipa deu inicio ao show em meio a um esfumaçado, com luzes oitentistas e algumas instalações iluminadas.

Dua Lipa
Foto: Divulgação

O show

Em uma plataforma, “Future Nostalgia“, faixa-título de seu álbum, animou o começo da festa seguida por “Levitating”, quando a cantora desceu de uma mini-plataforma para dançar ao lado de sua trupe. “Pretty Please” veio logo em seguida.

A banda proporcionou uma versão mais instrumentalizada do hit “Break My Heart” enquanto a artista brincava com seus dançarinos se entrelaçando por arcos coloridos gigantes e engatinhando pelo cenário com um maio de paetê bem 80’s.
TKA Twings não passou despercebida pela programação cronometrada do evento. Cantando ao lado de Lipa, se debruçou em um pole-dance e apresentou acrobacias ousadas.

É claro que The Blessed Madonna não poderia ficar de fora da festa. Dando vida a uma pista de dança intergaláctica, a DJ atendeu os pedidos da dona da festa e colocou todos os telespectadores para dançar ao som do remix de “Physical“. Depois da performance, ela também apresentou um mini-set.
“Cool” foi apresentada no mesmo cenário e contou com bailarinos se arriscando em uma coreografia de patins. Caminhando por ambientes não tão decorados do estúdio, Dua Lipa cantou o seu primeiro grande hit “New Rules”. Uma remontagem do clipe.
E, falando em clipes, a participação de Miley Cyrus se deu na exibição de cenas inéditas do vídeo de “Prisoner”. As cantoras se divertiam enquanto dublavam a música deitadas em um sofá.

A britânica colocou suas dançarinas em um quarto à moda clássica para cantar “Un Dia (One Day)”, sua parceria com J Balvin e Bad Bunny, que eram mostrados em uma televisão retrô estrategicamente posicionada. Com o fim da canção, Angèle aparece em frente a uma penteadeira para interpretar a deliciosa “Fever”, mais um feat pra conta.
Foto: reprodução/ @dualipa
Em uma espécie de “inferninho”, a dona da festa subiu na cabine da DJ para cantar “One Kiss” enquanto o seu time de dançarinos se divertia fazendo com que o público sentisse falta de uma balada agitada e vip como aquela. Afinal, não é em toda discoteca que temos Kylie Minogue se divertindo. A dona do “Disco” subiu na mesa da DJ para cantar “Real Groove” e “Electricity” com Dua Lipa.

A festa parou quando Elton John apareceu em um telão presenteando a todos com uma bela interpretação de “Rocketman“. Vestida a lá Cher, a cantora reapareceu para finalizar o seu projeto com uma poderosa performance de “Hallucinate” a luz do luar, seguida pelo hit “Don’t Start Now”.

Escrito por Douglas Françoza

Grupo aespa é acusado de plágio em relação ao palco da apresentação de “Black Mamba” no Inkigayo

BoA, rainha do K-pop, confessa preocupação com corpo e idade: “Por quanto tempo mais conseguirei dançar?”