Foto: Divulgação
in ,

Dua Lipa anuncia versão de “Levitating” em parceria com o rapper DaBaby

Lançamento acontecerá no começo de outubro.

Dua Lipa continua apostando em “Levitating“, música do álbum “Future Nostalgia“. Nesta sexta-feira (25) ela anunciou que vai lançar uma versão em parceria com o rapper DaBaby, com lançamento marcado para 02 de outubro.

Veja a capa:

Levitating” já tinha sido lançada como single, com direito a clipe, em um remix com Madonna e Missy Elliott. No entanto, a faixa quebrou a sequência de sucessos da era, sem conseguir emplacar nas paradas. O que muitos fãs reclamaram é que a versão remix não era tão boa como a original, do álbum. Ao que tudo indica, a versão com DaBaby será mais fiel à versão que todos adoram.

DaBaby

DaBaby é um dos maiores rappers do momento. Neste ano, ele ficou por bastante tempo em primeiro lugar na Billboard Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos, com “Rockstar“, parceria com Roddy Ricch.

No pop, ele já colaborou com Camila Cabello em “My Oh My“, maior sucesso do álbum “Romance”, o último da cantora.

Dua Lipa revela suas músicas favoritas do álbum “Future Nostalgia”

Dua Lipa realmente conseguiu se superar com o álbum “Future Nostalgia”, lançado em março deste ano. Depois do sucesso de seu álbum de estreia, ela teve a difícil missão de manter o sucesso. No entanto, ela conseguiu mais: ela aumentou o sucesso!

Dua Lipa músicas favoritas
Foto: Divulgação

O disco apresentou um pop inspirado nas últimas décadas dos anos 1990, agradando os saudosos, mas também colocando na vibe os mais jovens que nem viveram nessa época. Ela emplacou os hits “Don’t Start Now” , “Physical” e “Break My Heart“, mas pretende continuar com a divulgação.

Em recente entrevista ao Twitter, ela revelou quais são suas faixas favoritas, pessoalmente, do álbum. A primeira citada é “Hallucinate“, que foi lançada como single recentemente, ganhando clipe de animação. “É tipo a minha música de festival“, comentou ela.

Outra que está entre as favoritas é “Levitating“. A música foi lançada como single em um remix com Madonna e Missy Elliott. “Essa música define toda a ideia do álbum“, explicou.

A terceira não é single, “Love Again“. Ela disse que é uma música muito especial para ela. “Uma música que eu senti que estava manifestando, eu não escrevi necessariamente sobre ninguém“, ressaltou.

Escrito por Caian Nunes

Demi Lovato aparece sem aliança após notícias do fim do noivado

Demi Lovato aparece sem aliança após notícias do fim do noivado

No dia de seu aniversário, Márcio Victor, do Psirico, lança clipe de "Barril Dobrado". Foto: Divulgação

No dia de seu aniversário, Márcio Victor, do Psirico, lança clipe de “Barril Dobrado”