Connect with us

Dua Lipa

“Future Nostalgia”: Com 5 estrelas, novo álbum de Dua Lipa é aclamado pelo NME e é definido como “perfeição do pop”

Cantora ganhou muitos elogios em primeira resenha.

Published

on

O lançamento do “Future Nostalgia”, novo álbum da britânica Dua Lipa, foi adiantado para esta semana. Enquanto isso, o conceituado site NME publicou a primeira resenha e não faltaram aclamações! A publicação deu 5 estrelas e definiu como a “perfeição do pop”.

“Poderosa perfeição pop de uma estrela sem medo de dizer o que pensa”, afirmou a manchete.

A publicação destaca o quanto o álbum é inovador e mostra um crescimento da cantora. “Lipa é conhecida há muito tempo como uma artista franca, defendendo o que ela acredita, incluindo os direitos das mulheres. A experiência feminina é uma das cores do disco do começo ao fim, sendo assim através de um senso de empoderamento ou de observações sobre a desigualdade que as mulheres enfrentam. ‘Não importa o que você faça, eu vou conseguir sem você / eu sei que você não está acostumado com uma fêmea alfa’, afirma ela na faixa-título. A confiança na voz dela não lhe dá motivos para duvidar dela”, escreveu a NME.

A revista ainda aponta a relação do “Future Nostalgia” com a pandemia do Coronavírus. “Quando ela fez esse álbum, ela não sabia o quão terrível seria o estado de lançamento do mundo. Mas isso apenas a faz cumprir sua missão ainda mais importante. ‘Future Nostalgia’ é uma coleção brilhante e ousada da realeza pop para afastar suas ansiedades… mesmo que por pouco tempo”, explicou.

Dua Lipa já está fazendo muito sucesso com os singles “Don’t Start Now” e “Physical”. O álbum sai no dia 27 de março. Pelo visto, ainda vem muita aclamação pela frente – de forma merecida.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dua Lipa

Dua Lipa tem 9 músicas do álbum “Future Nostalgia” no Top 50 do Spotify Global

Confira a repercussão do álbum e das faixas do segundo álbum da cantora.

Published

on

Dua Lipa tem nove faixas do álbum “Future Nostalgia” entre as 50 mais ouvidas do Spotify em todo o mundo. A atualização do ranking saiu no final da manhã deste sábado (28) e é mais um termômetro da popularidade do projeto que foi antecipado do dia 3 de abril para ontem, dia 27 de março.

Foto: capa “Future Nostalgia”

“Don’t Start Now” subiu e aparece na segunda colocação atrás de “Bliding Lights”, do Thw Weeknd. O atual single, “Break My Heart”, disparou quase 30 posições e agora encontra-se em sexto. “Physical”, também liberada antes da estreia do disco, está em oitavo. Entre as inéditas, a melhor estreia foi a de “Hallucinate” em 32º.

#02: “Don’t Start Now”
#06: “Break My Heart”
#08: “Physical”
#31: “Future Nostalgia”
#32: “Hallucinate”
#35: “Levitating”
#37: “Cool”
#43: “Pretty Please”
#49: “Love Again”

No iTunes mundial, “Break My Heart” é a líder em vendas segundo o site Kworb. No Top 10 ela, Dua ainda aparece em 5º com “Physical” e em 8º com “Don’t Start Now”. Algumas das novas músicas também estão na lista das mais vendidas na loja da Apple no mundo: “Love Again” (#44), “Hallucinate” (#57), “Levitating” (#58) e “Cool” (#63). O álbum é o mais vendido no mundo atualmente no iTunes.

“Future Nostalgia” estreou com resenhas positivas nos principais veículos de comunicação. No site Metacritic, que dá uma média das notas emitidas por usuários e imprensa, o álbum está com 89 pontos de 100 após a entrada de 16 críticas – é a melhor do ano!

Continue Reading

Dua Lipa

Dua Lipa conquista aclamação de público e crítica com “Future Nostalgia”

Álbum quebra recorde no Reino Unido e já é considerado um dos melhores do ano pela crítica especializada.

Published

on

Dua Lipa está aclamadíssima. Seu álbum novo, “Future Nostalgia”, alcançou o 1º lugar no ranking de vendas do iTunes em 27 países, incluindo o Reino Unido. Além disso, o álbum está com nota altíssima no site Metacritic, que compila críticas especializadas. O disco recebeu nota de 89 (de 100) baseada em 15 críticas publicadas até o momento.

“Futue Nostalgia” já é considerado um dos melhores álbuns de 2020, superando o disco de estreia da cantora, “Dua Lipa” (2017), que tem nota 72 (de 100) no mesmo site.

Como informado anteriormente, o álbum quebrou um recorde no Reino Unido, alcançando o topo de vendas em 72 segundos no iTunes. Vale lembrar que “Future Nostalgia” teve seu lançamento antecipado porque havia vazado na Internet.

“Break My Heart”, o single mais novo, está em 1º lugar no iTunes em cinco países e em 5º lugar no Reino Unido. Fora isso, Dua Lipa bomba no Spotify com “Physical” (5º lugar no Reino Unido e 27º global) e “Don’t Start Now” (4º lugar global e 6º no Reino Unido).

Continue Reading


Dua Lipa

Dua Lipa bate recorde com o “Future Nostalgia” no iTunes do Reino Unido

Disco alcançou topo da loja virtual da Apple em mais de 40 países.

Published

on

Foto: Divulgação

Não havia dúvidas que o novo álbum de Dua Lipa, o “Future Nostalgia”, seria um sucesso. Com aclamação total do público e críticas 100% positivas, o disco também se mostrou forte no quesito vendas.

Em apenas 72 segundos, isso mesmo, 72 segundos, o segundo álbum da carreira de Dua Lipa, adiantado para esta sexta-feira (27) após ter vazado por completo na internet, alcançou o topo do iTunes do Reino Unido, estabelecendo um novo recorde e sendo agora o álbum a chegar mais rápido ao primeiro lugar da lista dos mais vendidos da loja virtual da Apple no Reino Unido.

Além disso, o “Future Nostalgia” já alcançou o primeiro lugar do iTunes em 41 países, estando agora (às 9h) no topo da lista dos mais vendidos em 24 países, deixando Dua Lipa como a segunda maior artista do iTunes no momento, atrás apenas do The Weeknd.

E no site Metacritc, que contabiliza reviews oficial e críticas dos usuários da plataforma, o “Future Nostalgia” segue em alta. Após 10 críticas positivas, o novo disco de Dua Lipa está atualmente com a nota 92, uma das mais altas do site entre os lançamentos musicais.

Continue Reading

POPline Mix