in ,

“Future Nostalgia”: Com 5 estrelas, novo álbum de Dua Lipa é aclamado pelo NME e é definido como “perfeição do pop”

O lançamento do “Future Nostalgia”, novo álbum da britânica Dua Lipa, foi adiantado para esta semana. Enquanto isso, o conceituado site NME publicou a primeira resenha e não faltaram aclamações! A publicação deu 5 estrelas e definiu como a “perfeição do pop”.

“Poderosa perfeição pop de uma estrela sem medo de dizer o que pensa”, afirmou a manchete.

A publicação destaca o quanto o álbum é inovador e mostra um crescimento da cantora. “Lipa é conhecida há muito tempo como uma artista franca, defendendo o que ela acredita, incluindo os direitos das mulheres. A experiência feminina é uma das cores do disco do começo ao fim, sendo assim através de um senso de empoderamento ou de observações sobre a desigualdade que as mulheres enfrentam. ‘Não importa o que você faça, eu vou conseguir sem você / eu sei que você não está acostumado com uma fêmea alfa’, afirma ela na faixa-título. A confiança na voz dela não lhe dá motivos para duvidar dela”, escreveu a NME.

A revista ainda aponta a relação do “Future Nostalgia” com a pandemia do Coronavírus. “Quando ela fez esse álbum, ela não sabia o quão terrível seria o estado de lançamento do mundo. Mas isso apenas a faz cumprir sua missão ainda mais importante. ‘Future Nostalgia’ é uma coleção brilhante e ousada da realeza pop para afastar suas ansiedades… mesmo que por pouco tempo”, explicou.

Dua Lipa já está fazendo muito sucesso com os singles “Don’t Start Now” e “Physical”. O álbum sai no dia 27 de março. Pelo visto, ainda vem muita aclamação pela frente – de forma merecida.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jesy Nelson, do Little Mix, diz: “eu nunca vou mentir e dizer que me amo absolutamente agora”

Urgente: Consumo de música digital nos E.U.A tem queda drástica com início de quarentena, aponta pesquisa