Três dias se passaram desde o lançamento do álbum “Certified Lover Boy”, o novo de Drake, e o rapper canadense segue quebrando recordes. Dessa vez, a nova marca conquistada vem do Spotify e pertencia anteriormente a Olivia Rodrigo.
Foto: Instagram @champagnepapi
Na atualização do Spotify deste sábado (04), referente ao dia anterior, Drake aparece no topo das mais ouvidas dos Estados Unidos com a faixa “Girls Want Girls”, parceria com Lil Baby, e o número de reproduções da música entre os usuários estadunidenses da plataforma impressiona: 6.146 milhões.
Com esse número, “Girls Want Girls” é agora a música com o maior número de streams em apenas um dia no Spotify dos Estados Unidos, superando “Driver’s License”, de Olivia Rodrigo, que detinha o recorde anteriormente.
No Spotify Global, a música de Olivia Rodrigo segue na liderança em termos de reproduções em apenas um dia, com 15.174 milhões de streams. “Girls Want Girls” conquistou 12.384 milhões.
Uma das músicas do álbum novo do Drake, “Certified Lover Boy”, traz um verso que está causando controvérsia. Na faixa “Girls Want Girls” (com Lil Baby), o artista canadense canta “say that you a lesbian, girl, me too”. Em português seria “diga que você é lésbica, garota, eu também sou”.
Fãs do rapper ficaram confusos com a declaração. Muitos fizeram piada e desaprovaram a fala. “Não é possível que esse homem disse que é lésbica”, twittou uma pessoa. “Por que Drake falou ‘say that you a lesbian, girl, me too’???? OI???”, questionou outra.
Ainda não se sabe se Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik comparecerão no funeral de Liam Payne, previsto para acontecer ainda nesta semana...