Foto: @souljaboy @drake Instagram
in ,

Drake usa “óculos” de Soulja Boy em vídeo após briga com Kanye West

Drake e Kanye West não param de trocar farpas mesmo que indiretamente. Nos últimos dias, os fãs dos rappers esperavam um lançamento concomitante dos rivais, mas o álbum “Donda”, de ‘Ye’, foi disponibilizado no último domingo, enquanto o novo projeto de Drake, “Certified Lover Boy”,
está confirmado para esta sexta-feira (3).

O lançamento de West, porém, chegou cercado de polêmicas e desavenças. Enquanto o artista acusava a gravadora de ter liberado o projeto sem a sua autorização, o rapper Soulja Boy atacou o colega por não ter sido incluído na versão final do disco, mesmo após Kanye supostamente ter dito o contrário.

Nesta quarta-feira (1), Drake apareceu em seu Instagram Story utilizando um filtro de Soulja Boy, com os clássicos óculos usados pelo rapper. Embora não tenha mencionado a situação, alguns fãs viram a atitude como uma provocação a West.

Semanas atrás, Kanye divulgou o endereço de Drake

Kanye West divulgou publicamente o endereço residencial de Drake, que fica no Canadá. Para um famoso, isso é uma grande invasão de privacidade, colocando em risco até sua segurança. Por questões éticas, não divulgaremos a imagem. Isso aconteceu após uma série de provocações entre os dois, uma verdadeira briga! Não entendeu… A gente explica.

> Kanye West marca o terceiro evento para audição do álbum “Donda”

Após briga, Kanye West divulga endereço de Drake
Foto: Getty Images

Tudo começou com a divulgação de uma conversa de Kanye em um bate papo em grupo. Ele escreveu: “Eu vivo para isso. Eu fui fodido por nerds burros como você toda a minha vida. Você nunca vai se recuperar. Eu prometo a você”, soltou ele para uma pessoa identificada como “D” – as pessoas acreditam que se trata do Drake.

Lizzo explica relação com Drake ao mencioná-lo em “Rumors”

Isso teria sido uma retaliação de uma música de Trippie Redd com Drake onde ele afirmava que não tinha medo de lançar um álbum no mesmo dia do Kanye West. Ele peitou, mesmo!

Tudo o que Drake fez foi postar um vídeo rindo. Acredita-se que seja um deboche com as atitudes de Kanye. Que situação!

Leia Mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Justin Bieber arrecada fundos para apoio à vítimas de terremoto no Haiti

Mariah Carey novos rumos

VMA 2021: Mariah Carey deverá fazer performance em homenagem ao 11 de setembro