banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Drake começa a seguir esposa de hater no Instagram após insulto

Rapper inclusive enviou uma DM para a moça!

Não importa se é cantor ou cantora de pop, rock, gospel, funk, sertanejo ou rap, ator ou atriz de cinema, atleta ou influencer, todo famoso vai sofrer ou já sofreu algum ataque de hater na vida. Uns ignoram os comentários maldosos, enquanto outros respondem no mesmo tom, mas o rapper Drake foi mais criativo. Após um usuário insultar seu filho num post do Instagram, o canadense começou  a seguir a esposa dele!

Foto: Cole Burston / Getty Images

Leia mais:

Tudo começou quando Drake deixou um comentário num perfil de basquete dizendo que torceria por Adonis Graham, seu filho, até numa competição de cubo mágico. Foi então que Ceddy Bowden respondeu: “seu filho provavelmente brinca com ghost writers“, fazendo referência ao antigo rumor de que o rapper utilizava escritores fantasmas (“ghost wtriters”) em suas músicas.

Alguns instantes depois, o dono do hit “God’s Plan” rebateu o comentário de Ceddy dizendo: “eu acabei de seguir a sua garota porque ela provavelmente está infeliz e precisa de alguma alegria em sua vida“. Não satisfeito, ele ainda mandou uma DM pra moça dizendo “estou aqui por você“!

Foto: Instagram (@ceddybo_ybaggnm)

Depois dessa, temos certeza que Ceddy irá pensar duas vezes antes de deixar um comentário na internet a partir de agora!

Drake atinge feito inédito na carreira com o álbum “Scorpion“

É stream que não acaba mais! Não é novidade que Drake  está sempre quebrando um recorde ou outro com os discos de sua discografia, não é mesmo?! E, desta vez, o rapper canadense quebrou um novo recorde: é que o disco “Scorpion“, em 2018, se tornou o primeiro projeto dele a alcançar a marca de 8 bilhões de streams no Spotify, sendo décimo disco mais ouvido da história.

Drake
Foto: Instagram @champagnepapi

De acordo com dados do ChartMasters,  o álbum se consolida no Top 10 da parada geral de discos mais ouvidos na plataforma de streaming, que, atualmente, é liderada pelo “Divide”, sucesso de Ed Sheeran, e com o “beerbongs & bentleys”, do Post Malone, na segunda posição. Dua Lipa é a única artista feminina com dois discos no ranking: o “Dua Lipa” e o “Future Nostalgia”.

Atualmente, o “Scorpion”, contabiliza 8,008,089,163 de stream no Spotify, sendo o primeiro de Drake a bater tal marca na plataforma. E ele segue muito bem posicionado na parada. O disco “Views” está logo na 11ª posição do ranking, somando 7,444,815,204 de plays.

Drake. Foto: Reprdução da Internet

Leia mais:

Esta não é a primeira vez que o disco entra para o Top 10 dos mais ouvidos da plataforma. Anteriormente, “Scorpion” já havia emplacado no ranking, mas acabou oscilando entre a décima e décima primeira colocação. Mas sempre mostrando muito alcance quando se trata de stream.

O trabalho é, de fato, um dos queridinhos de seu púbico. Com 25 faixas, o disco foi lançado em  formato duplo, incluindo as músicas “God’s Plan”, “Nice For What”I’m Upset”. O álbum também se destaca por apresentar potentes parcerias com JAY-Z e até mesmo Michael Jackson, este de forma póstuma, na faixa “Dont Matter To Me”.

Escrito por Giovanni Oliveira

Após encontrar Kanye West, Ray J conta o que tinha no notebook resgatado

Papo de milhões! Khloé Kardashian revela conversa com Anitta no MET Gala