Justin Bieber quer normalizar o uso de maconha
Foto: Instagram @JustinBieber
in ,

Justin Bieber empata com Drake em recorde na Billboard Hot 100

Artistas são agora os homens com mais semanas consecutivas no Top 10 da parada de singles dos EUA.

Apesar do Top 10 da Billboard Hot 100 não ter muita novidade nesta semana, a atualização da parada de singles dos Estados Unidos deu a Justin Bieber um novo recorde, empatado com Drake.

Justin Bieber. Foto: Twitter @promoterbibeberbr

Leia mais:

Aparecendo entre as 10 músicas mais populares da semana nos Estados Unidos na 5ª e 7ª posições, com “Stay”, parceria com The Kid LAROI, e “Ghost”, respectivamente, Justin Bieber garantiu sua 51ª semana consecutiva no Top 10 da Billboard Hot 100.

A sequência de Bieber começou na semana do dia 29 de março de 2021, quando o cantor estreou a música “Peaches”, parceria com Giveon e Daniel Caesar, direto no topo da parada de singles dos Estados Unidos.

Com isso, o cantor canadense empata com outro artista canadense no recorde. Justin Bieber e Drake são agora os dois artistas masculinos com mais semanas consecutivas no Top 10 da Hot 100.

Acima de Justin Bieber e Drake está apenas Katy Perry, que conquistou 69 semanas consecutivas no Top 10 da parada.

Justin Bieber supera recorde de Michael Jackson

Justin Bieber empata com Paul McCartney em ranking da Billboard
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Justin Bieber tem uma das carreiras mais bem sucedidas das últimas décadas. Na última semana, o seu single mais recente, “Ghost, chegou ao topo do ranking de mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos, sendo essa a terceira música do álbum “Justice” a atingir conquistar esse feito.

Com sua nova conquista, o astro canadense quebra um recorde que pertencia a Michael Jackson e se torna o artista solo masculino com mais músicas “número um” nas rádios pop do país. Bieber colocou 12 canções no topo das paradas, enquanto o rei do pop atingiu a primeira posição 11 vezes.

Apesar do grande feito, Bieber ainda aparece atrás de duas grandes divas da música pop no ranking geral. Madonna e Mariah Carey atingiram o topo das paradas de música pop nas rádios 15 e 14 vezes, respectivamente.

Escrito por Kavad Medeiros

Nova série “The Kardashians” ganha primeiro trailer oficial

Glória Maria revela que sofreu racismo na carreira: “Nada blinda”