Fotos: Getty Images
in ,

Feat? Drake publica foto com Taylor Swift e fãs especulam motivo

“Eles são muito moles para entender o significado do trabalho duro”, escreveu o artista na legenda.

Um sinal de alerta acendeu na mente dos fãs de Taylor Swift ao fim da noite de ontem (18), quando o rapper Drake publicou em seu perfil no Instagram, entre outras imagens, uma foto ao lado da cantora! “Eles são muito moles para entender o significado do trabalho duro“, escreveu o artista na legenda. Confira o post abaixo:

Leia mais:

Muitos questionamentos surgiram após a publicação: por que a foto escolhida dos dois é a última do carrossel? Ela tem alguma relação com as imagens anteriores? Nas primeiras imagens, Drake aparece com tranças, mas ao lado de Taylor ele está com um penteado diferente. A foto seria mais antiga que as outras? Temos um feat à caminho? Se sim, essa parceria foi gravada há quanto tempo?

Por enquanto, só temos dúvidas, mas esperamos que em breve as respostas surjam. Como diria MC Mirella, esse quebra-cabeça tá muito confuso, e quem começou ele vai ter que terminar!

Brasileiro é convidado para criar conteúdo para as próximas regravações de Taylor Swift

Um brasileiro estará envolvido nos próximos relançamentos de álbuns da Taylor Swift. Mais especificamente, fará parte da área visual da divulgação, criando ilustrações oficiais que incluem stickers. O nome dele João Victor, já conhecido e queridinho dos famosos.

Foto: People Magazine

João falou sobre sua reação ao receber o convite: “A diva pop é bem restrita, sua equipe em muitos momentos é igual a artista, mas eu fiquei extremamente feliz com o convite, eles são adoráveis. Quem entrou em contato comigo foi uma pessoa que faz parte do PR do team da Taylor, que é muito amiga da publicista dela, que se chama Tree Paine, a minha reação no momento foi chorar“, relatou ele, não negando sua emoção.

O artista é ilustrador e criador de conteúdo que já até apareceu em programas internacionais, como o “The Tonight Show com Jimmy Fallon“, comandado por Jimmy Fallon. Além disso, ele é notado por artistas. Agora, esse convite de Taylor Swift é uma grande realização.

Taylor Swift já lançou as regravações dos seus álbuns “Fearless” e “Red“. Ainda falta lançar os outros: “Taylor Swift” (2006), “Speak Now” (2010), “1989” (2014) e “Reputation” (2017). Como já ficou claro, a loira não está lançando na ordem cronológica, então logo fica uma expectativa para saber quem será. Logo, o designer brasileiro já deve ter recebido alguma informação privilegiada para preparar as artes, mas ele não irá estragar o segredo!

Escrito por Giovanni Oliveira

Arthur comenta decisão de Eliezer no BBB22: “achei que fosse falar Natália”

“Carpool Karaoke”: Camila Cabello revela motivo de ter feito teste para o “The X-Factor”