banner com link para rádio globo
Foto: @champagnepapi Instagram
in ,

Emocionado: Vídeo mostra Drake chorando durante performance de Kanye West

A recente reconciliação de Drake e Kanye West ganhou imagens emocionantes. Nas redes sociais, circula um vídeo em que o rapper canadense aparece emocionado com a performance de Kanye durante o show beneficente ‘Free Larry Hoover‘, que aconteceu no começo do mês. O evento reuniu milhares de fãs no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia.

Leia mais: 

Foto: @champagnepapi Instagram

Enquanto Ye interpretava “Runaway“, sua parceria com Pusha T, Drake acompanhava compenetrado e chegou a derramar algumas lágrimas.

A apresentação de “Runaway” também foi um dos momentos mais marcantes do show pela tentativa de Kanye em retomar o seu relacionamento com Kim Kardashian, que estava na plateia.

Quando a música já estava chegando ao fim, Kanye resolveu “improvisar” e foi aí que surgiu o pedido para voltar com sua ex-esposa. O rapper repetiu várias vezes “corra de volta para mim“. O público, obviamente, ficou bem surpreso com o freestyle. E para não deixar nenhum tipo de dúvida, ele ainda acrescentou: “Mais especificamente, Kimberly“.

Drake e Kanye fizeram as pazes após a publicação de um vídeo em que o dono de “Donda” aparece ao lado de J. Prince, dizendo que gostaria de acabar com a rivalidade entre ele e seu colega a fim de libertar Larry Hoover, líder de uma gangue afro-americana chamada Gangster Disciples.

Larry está preso desde 1973, mas a sua condenação por assassinar o traficante Pooky Young é polêmica. Depois de condenado, ele recebeu outras seis acusações e foi condenado a prisão perpétua em todas elas.

Escrito por Douglas Françoza

Celso Portiolli inicia tratamento contra câncer na bexiga: “Otimista”

De novo! Paul Stanley testa positivo para Covid-19 – desta vez para a variante Ômicron