Não importa se é cantor ou cantora de pop, rock, gospel, funk, sertanejo ou rap, ator ou atriz de cinema, atleta ou influencer, todo famoso vai sofrer ou já sofreu algum ataque de hater na vida. Uns ignoram os comentários maldosos, enquanto outros respondem no mesmo tom, mas o rapper Drake foi mais criativo. Após um usuário insultar seu filho num post do Instagram, o canadense começou a seguir a esposa dele!
Leia mais:
- Feat? Drake publica foto com Taylor Swift e fãs especulam motivo
- Justin Bieber empata com Drake em recorde na Billboard Hot 100
- God’s plan! Drake presenteia menino aniversariante com US$ 10 mil em restaurante
Tudo começou quando Drake deixou um comentário num perfil de basquete dizendo que torceria por Adonis Graham, seu filho, até numa competição de cubo mágico. Foi então que Ceddy Bowden respondeu: “seu filho provavelmente brinca com ghost writers“, fazendo referência ao antigo rumor de que o rapper utilizava escritores fantasmas (“ghost wtriters”) em suas músicas.
Alguns instantes depois, o dono do hit “God’s Plan” rebateu o comentário de Ceddy dizendo: “eu acabei de seguir a sua garota porque ela provavelmente está infeliz e precisa de alguma alegria em sua vida“. Não satisfeito, ele ainda mandou uma DM pra moça dizendo “estou aqui por você“!
Depois dessa, temos certeza que Ceddy irá pensar duas vezes antes de deixar um comentário na internet a partir de agora!
Drake atinge feito inédito na carreira com o álbum “Scorpion“
É stream que não acaba mais! Não é novidade que Drake está sempre quebrando um recorde ou outro com os discos de sua discografia, não é mesmo?! E, desta vez, o rapper canadense quebrou um novo recorde: é que o disco “Scorpion“, em 2018, se tornou o primeiro projeto dele a alcançar a marca de 8 bilhões de streams no Spotify, sendo décimo disco mais ouvido da história.
De acordo com dados do ChartMasters, o álbum se consolida no Top 10 da parada geral de discos mais ouvidos na plataforma de streaming, que, atualmente, é liderada pelo “Divide”, sucesso de Ed Sheeran, e com o “beerbongs & bentleys”, do Post Malone, na segunda posição. Dua Lipa é a única artista feminina com dois discos no ranking: o “Dua Lipa” e o “Future Nostalgia”.
Atualmente, o “Scorpion”, contabiliza 8,008,089,163 de stream no Spotify, sendo o primeiro de Drake a bater tal marca na plataforma. E ele segue muito bem posicionado na parada. O disco “Views” está logo na 11ª posição do ranking, somando 7,444,815,204 de plays.
Leia mais:
- Nicki Minaj comenta possibilidade de turnê com Drake e Lil Wayne
- Emocionado: Vídeo mostra Drake chorando durante performance de Kanye West
- Colocou pimenta? Modelo ameaça processar Drake por motivo inusitado
Esta não é a primeira vez que o disco entra para o Top 10 dos mais ouvidos da plataforma. Anteriormente, “Scorpion” já havia emplacado no ranking, mas acabou oscilando entre a décima e décima primeira colocação. Mas sempre mostrando muito alcance quando se trata de stream.
O trabalho é, de fato, um dos queridinhos de seu púbico. Com 25 faixas, o disco foi lançado em formato duplo, incluindo as músicas “God’s Plan”, “Nice For What”e “I’m Upset”. O álbum também se destaca por apresentar potentes parcerias com JAY-Z e até mesmo Michael Jackson, este de forma póstuma, na faixa “Dont Matter To Me”.