Barack Obama aprova ideia de Drake interpretá-lo em filme
(Foto: Reprodução / Instagram @champagnepapi)
in ,

Drake domina as paradas do Spotify com a estreia de “Honestly, Nevermind”

Rapper colocou álbum no topo das melhores estreias da semana e ocupou todo o Top 10 do debut singles

Não teve para mais ninguémDrake dominou a parada de estreias do Spotify desta semana, com o lançamento de seu mais recente álbum, “Honestly, Nevermind”. É que o rapper, simplesmente,  ocupou todo o Top 10 das novas músicas mais transmitidas na plataforma, além de emplacar o disco no topo, sim, na primeira posição dos debuts mais transmitidos!

Foto: divulgação

LEIA MAIS:

Os fãs tacaram streaming nas faixas do novo trabalho do rapper canadense e fizeram do disco um sucesso. Pelo menos nessa primeira semana de estreia. Lançado de surpresa na última sexta (17), o “Honestly, Nevermind” entrou na primeira posição do Top Albums Debut Global.

Atrás dele aparece Logic, com o “Vinyl Days”, e, na sequência um brasileiro. É isso mesmo. Filipe Ret ficou na terceira posição do ranking global com o álbum “LUME”. Chique demais!

Agora, quando se trata do chart Top Songs Debut Global não sobrou para mais ninguém. Drake ocupou todas as dez posição da parada, tendo a faixa “Jummy Cooks”, em parceria com 21 Savage, em primeiro lugar, seguida de “Falling Back”, “Sticky”, “Texts Go Green”, “Massive”, “A Keeper”, “Calling My Name”, “Currents”, “Intro” e “Fight’s Booked”, na décima colocação.

E as projeções são as melhores, viu?! E a prova disso é que o “Honestly, Nevermind”, disco lançado de surpresa há alguns dias, deve estrear no topo da Billboard.

Lançado na ultima sexta-feira (17), sem aviso prévio, o disco já começa a mostrar que pode vir a ser um dos grandes álbuns do momento. É que segundo projeção do Hits Dayle Double, também conhecido como HDD, o “Honestly, Nevermind” deve estrear na primeira posição da Billboard 200, a principal parada de discos dos EUA, com vendas em torno de 210 a 230 mil cópias por lá.

Com 14 faixas, o trabalho recebeu críticas mistas da mídia especializada, com alguns veículos demonstrando certa decepção com o projeto e sua característica dançante. O que não significou que seus fãs e admiradores mostrassem que estão, aparentemente, satisfeitos com o álbum.

Drake
Foto: Instagram @champagnepapi

HONESTLY, NEVERMIND” é o sétimo álbum da carreira do canadense. Ele chega nove meses após o lançamento de “Certified Lover Boy“. Nas redes sociais, o rapper canadense garantiu que não está preocupado com a recepção do discoDrake comenta as avaliações do disco, no que parece ser a festa de lançamento das novas faixas. Champagne Papi diz:

Tudo bem se você ainda não entendeu, tá de boa. É isso o que fazemos. Esperamos você entender. Estamos aqui, no entanto, já pagamos. Para o próximo”. O vídeo é finalizado com o artista cantando um trecho da faixa “Calling My Name“, que era reproduzida no evento.

Em entrevista ao programa de rádio “Table for One“, o rapper explicou que “Honestly, Nevermind” demorou cerca de seis ou sete meses para ser produzido. Drake ainda adiantou que está trabalhando em um outro EP “Scary Hours” com o compositor Kenza Samir.

Escrito por Leonardo Rocha

Lorde explica real motivo pelo qual performance no VMA foi cancelada

Lorde comenta a recepção do disco ‘Solar Power’: “dolorida no início”

Rodrigo Mussi volta ao local do seu acidente e agradece: “Sobrevivi”