Foto: YouTube (Drake)
in ,

Drake se casa com 23 mulheres no clipe de “Falling Back”

Com tempo de curta metragem, o clipe é o primeiro do novo álbum de Drake, o “HONESTLY, NEVERMIND”, lançado nesta sexta-feira (17).

A divulgação do novo álbum de Drake, o “HONESTLY, NEVERMIND”, já começou e vem grandiosa. Para o clipe da música “Falling Back”, lançado na madrugada desta sexta-feira (17), o rapper canadense aparece casando com nada menos que 23 mulheres.

Drake Falling Back
Foto: YouTube (Drake)

Leia mais:

Dirigido por Director X, o clipe de “Falling Back” é o primeiro do novo álbum do canadense, tem duração de mais de 9 minutos e vibe de curta metragem.

No clipe, o rapper aparece se preparando para se casar, mas a surpresa fica para o fato que seu casamento é com um verdadeiro harém: são 23 noivas, todas enfileiradas esperando sua vez de casar com ele.

O clipe segue com cenas do jantar e da festa do casamento. Ao final, cada uma das noivas são apresentadas devidamente, incluindo seus “arroba” do Instagram.

Veja:

De surpresa, Drake lança o álbum “HONESTLY, NEVERMIND”

A gente sabe que, a essa altura do campeonato, todo mundo só está pensando no novo álbum da Beyoncé; anunciado na madrugada de ontem (16). Porém, outro grande nome da música também está de lançamento novo!

Nesta sexta-feira (17), o rapper Drake lançou nas principais plataformas digitais “HONESTLY, NEVERMIND“, seu mais novo álbum. Com 14 faixas no total, o disco chegou totalmente de surpresa, para a alegria dos fãs!

Ouça-o:

HONESTLY, NEVERMIND” é o sétimo álbum da carreira do canadense (podemos chamar ele de D7?). O novo disco, anunciado já nesta quinta-feira (16), horas antes de seu lançamento oficial, chega nove meses após “Certified Lover Boy“, projeto que garantiu vários recordes para o artista.

Escrito por Kavad Medeiros

Após 'CPI do Sertanejo' e afastamento, Zé Neto volta aos palcos

Após ‘CPI do Sertanejo’ e afastamento, Zé Neto volta aos palcos

Novos ares! Alok revela mudança para Espanha com a família

Novos ares! Alok revela mudança para Espanha com a família