Sam Raimi está promovendo o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e tem dito que esse é seu filme mais complexo. O cineasta já dirigiu a trilogia clássica do “Homem-Aranha” com Tobey Maguire e esteve envolvido com a trilogia “Uma Noite Alucinante” e filmes de terror.
“É um filme muito complexo. Talvez o filme mais complexo em que eu já estive envolvido. Não lidamos apenas com um personagem, ou até mesmo cinco, mas sim diversas versões desses personagens pelo multiverso, e cada um tem uma história”, ele explica em entrevista ao site da Rolling Stone.
Leia mais:
- Vazou! Cena de “Doutor Estranho 2” cai na internet e confirma rumor
- Elizabeth Olsen explica conexão entre “Doutor Estranho 2” e “WandaVision”
- Cena de “Doutor Estranho 2” já foi vista 10 milhões de vezes em menos de um dia
- “Doutor Estranho 2” estabelece nova marca milionária antes mesmo da estreia
Por conta da complexidade do filme, foram necessárias refilmagens. A Marvel sentiu falta de algumas cenas adicionais para deixar a história mais clara para o público. O que foi visto no trailer é só a ponta do iceberg de tudo que o multiverso permitirá em “Doutor Estranho 2”.
Saiba como “Doutor Estranho 2” afetará o super-herói!
Falta pouco para a estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, marcada para 5 de maio, e a equipe está concentrada na divulgação. O diretor Sam Raimi e os atores Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) concederam uma entrevista coletiva na Alemanha, e o cineasta adiantou como o filme afetará a jornada do super-herói.
“Ele cresceu um pouco nos filmes dos Vingadores que vi. Acho que, no início deste filme, ele começa como uma pessoa muito segura de si – talvez até demais – que sente que é o melhor e está no controle de todas as decisões, que é mais seguro assim. Ele tem muita fé em si mesmo, mas não tanto em outras pessoas”, pontua Sam Raimi.
“Acho que nesta situação, neste pequeno capítulo de sua vida, ele aprende a relaxar um pouco, [aprende] que não é tudo sobre ele, que ele pode confiar nos outros”, completa.