Douglas Silva ficou em terceiro lugar no BBB22, mas foi por pouco que o ator não desistiu do programa. Em recente entrevista, o ex-BBB contou que pensou em largar o reality show por volta da terceira semana. O motivo? O Jogo da Discórdia. Apesar de ser um momento divertido para o telespectador, era uma das piores situações para DG.
> IZA libera teaser com Douglas Silva para o single “Fé”
LEIA MAIS:
- Flay diz que ‘contatinhos’ estão chateados: “Nunca prometi ser fiel”
- Viih Tube desabafa sobre boatos de sua vida amorosa
- Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma com dança no TikTok
Durante sua participação no “Flow Podcast“, DG contou que só não deixou a 22ª temporada do Big Brother Brasil por conta da sua família. Mas, na terceira semana, após um Jogo da Discórdia, o ator refletiu bastante e se perguntou diversas vezes se precisava passar por aquele tipo de situação.
“Eu mesmo, na terceira semana, pensei em apertar o botão. Pensei: ‘Não tenho que estar passando por essa porr*, não’. Depois do Jogo da Discórdia, eu estava, tipo, muito muito mal. Eu pensei que não tinha o por quê de estar passando por aquilo ali“, contou DG.
LEIA MAIS:
- Larissa Tomásia comenta isolamento de Arthur Aguiar após BBB22
- Jogo da Discórdia? Após BBB22, Natália e Eliezer trocam farpas na web
- Natália curte vida de solteira após BBB22: “Estou beijando muito”
No entanto, ao pensar na família, o camarote logo mudou de ideia. “Só que vinha muito na minha cabeça: ‘Cara, eu não vim aqui só por mim, eu combinei lá em casa, fiz um acordo com a minha esposa, com a minha família. Então estou aqui por eles também. Não, vou aturar essa porr* aqui. Engole aí e vambora“, completou.
Ainda durante o podcast, DG classificou o Jogo da Discórdia como o pior momento do Big Brother Brasil, mais do que a votação. Pelo visto, os barracos gerados pelo dinâmica do BBB22 só eram divertidos para o público, né? De qualquer forma, o importante agora é que já passou e Douglas não tem com o que se preocupar.