Foto: @IZA (Instagram)
in ,

IZA libera teaser com Douglas Silva para o single “Fé”

Música será lançada no dia 2 de Junho e é uma prévia do segundo álbum da cantora

IZA está voltando! A cantora liberou, nesta segunda-feira (23), um teaser de sua próxima aposta. O single “” será lançado no dia 2 de junho e ganhou um vídeo protagonizado pelo ator Douglas Silva, 33, terceiro colocado na última edição do BBB.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

O artista – que foi indicado ao Emmy de melhor ator internacional por seu trabalho em “Cidade dos Homens” – aparece sentado em um banco branco, em frente a uma parede laranja, contando a história de como foi apresentado a arte, através de um projeto no Complexo da Maré, comunidade do Rio de Janeiro.

” faz parte do aguardado segundo álbum de estúdio de IZA e foi anunciada durante um show da cantora na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 15 de março.

Veja:

O pre-save já está disponível em todas as plataformas digitais.

E o novo álbum?

Além de “Fé”, os singles anteriores, “Gueto e “Sem Filtro”, estão confirmados na tracklist do projeto idealizado por IZA, ainda sem título divulgado.

IZA e Emicida recusaram gravar música de Lobão, afirma colunista

“Cara e Coragem”, que estreia no dia 30 de maio, na TV Globo, já estaria envolvida em polêmicas. Isso porque IZA e Emicida teriam se recusado a gravar o tema de abertura da trama. A canção escolhida, “Vida Louca Vida”, do Lobão, teria provocado uma reação negativa nos artistas. Entenda o motivo.

Foto: Instagram/@iza/@emicida

De acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, os cantores teriam recusado a oferta por não quererem ser vinculados ao autor da música, Lobão, por posicionamentos políticos.

Vale lembrar que o artista foi a favor do impeachment de Dilma Rousseff, além de ter apoiado Jair Bolsonaro no início de seu mandato. Mas, após um tempo, principalmente no início da pandemia de Covid-19, Lobão começou a criticar o presidente. Todavia, ele sempre foi conhecido como uma pessoa “de direita”. IZA e Emicida não se manifestaram sobre o assunto.

 

Escrito por Douglas Françoza

Sem camisa, Jesuíta Barbosa e Guito esquentam web nos bastidores de “Pantanal”

Trilha sonora de “Elvis” tem Doja Cat, Eminem, Måneskin e mais; confira!