(Foto: Instagram/@natalia.deodato)
in ,

Natália curte vida de solteira após BBB22: “Estou beijando muito”

No entanto, ex-BBB afirma que segue muito focada no trabalho

Não existe fase mais agitada na vida de um ex-BBB do que o período pós-reality. E Natália Deodato, do BBB22, está aproveitando bastante! Apesar de estar focado na carreira e no trabalho, a modelo revelou em recente entrevista que tem curtido muito a vida de solteira e beijado bastante na boca.

(Foto: Instagram @natalia.deodato)

LEIA MAIS:

Em recente entrevista à Marie Claire, Natália revelou que, após sua participação no BBB22, os pretendentes aumentaram. No entanto, além de não estar pensando em namorar no momento, a ex-BBB revela que também não quer ninguém tentando se aproveitar da sua imagem.

Não estou focando no crushes não. Estou sendo muito crushada, tem bastante assédio, principalmente nesse momento. Mas eu sou bastante pé no chão. Estou muito focada na minha carreira, na minha vida, não dou oportunidade para ninguém“, declarou Natália.

LEIA MAIS:

É muito fácil encontrar pelo caminho pessoas que querem nos fazer de degrau, mas eu valorizo muito quem me valorizava desde antes. Quem tem minha atenção são pessoas que já estavam comigo, não quero ser apoio de ninguém. Quando eu precisei de apoio, não tinha, então agora ninguém vai se apoiar em mim“, explicou a ex-sister.

Mas, apesar das preocupações, Natália tem curtido bastante a solteirice. “Mas estou beijando muito, hidratando a pele“, completou. Pelo visto, ela está se dando melhor do que Eliezer, que recentemente reclamou de não ter beijado desde que deixou a casa do Big Brother Brasil.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália; veja fotos

Kendrick Lamar estreia disco no topo da Billboard 200