Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma com dança no TikTok
(Foto: Instagram/@jadepicon)
in ,

Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma com dança no TikTok

Depois de ataques e críticas, a ex-BBB apareceu pela primeira vez em um vídeo ao lado da cantora

Se você acompanhou o BBB22, deve ter reparado que Jade Picon não era muito de dançar nas festas do reality. Em dado momento do programa, aliás, a influenciadora falou sobre a situação que a deixou traumatizada com a dança. No entanto, nesta segunda-feira (23), a ex-BBB esteve ao lado de Anitta em um vídeo no TikTok, onde mostrou suas habilidades como dançarina.

TikTok e Anitta lançam parceria inédita com conteúdos exclusivos

Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma com dança no TikTok
(Foto: TikTok/@anitta)

LEIA MAIS:

Para quem não está por dentro da história, tudo começou em 2020. Na época, a irmã de Leo Picon decidiu gravar um desafio para suas redes sociais. Ela, no entanto, não esperava as críticas que recebeu na internet. Nos comentários da publicação, seguidores diziam que a influenciadora dançava mal.

Dentro do BBB22, Jade Picon fugiu de uma atividade de dança e, então, acabou explicando a situação para Naiara Azevedo. “Eu não danço, estou de boa. Não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok, entrei nos trending topics do Twitter e fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida [faço] esta merda'”, comentou.

Jade Picon aparece dançando ao lado de Anitta

No entanto, a ex-BBB aparenta ter superado o seu trauma. Nesta segunda (23), o público se surpreendeu ao ver Jade Picon dançando em um dos vídeos recentes publicado por Anitta em seu TikTok.

Nas redes sociais, aliás, a influenciadora voltou a ser um dos assuntos mais comentados. Dessa vez, no entanto, por comentários positivos que a elogiaram pelos passos de dança. Além disso, seus seguidores a parabenizaram e afirmaram que ela tem sido, cada vez mais, um ótimo exemplo para eles.

Confira algumas reações:

Além disso, fãs reforçaram esforço de Jade para superar o trauma

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Aretuza Lovi anuncia “Swing Louco”, seu mais novo single

“Já era hora”, diz Sasha Calle sobre ser a 1ª Supergirl latina