banner com link para rádio globo
Foto: @dollyparton (Instagram)
in

Dolly Parton recusa indicação para o Rock And Roll Hall Of Fame: “não tenho esse direito”

Cantora publicou carta em suas redes sociais

Lenda viva da música country, Dolly Parton recusou sua indicação para fazer parte do Rock And Roll Hall Of Fame. O nome da cantora de 76 anos foi anunciado no dia 2 de fevereiro como um dos 17 elegíveis para a edição de 2022. A artista, através de um comunicado, solicitou ao museu que retire o seu nome da votação pois não sente “que ganhou esse direito”.

Leia mais: 

Foto: @dollyparton (Instagram)

Além de Dolly, nomes como Duran Duran, Kate Bush, Dionne Warwick e Rage Against The Machine estão elegíveis. “Mesmo que eu esteja extremamente lisonjeada e grata por ser indicada para o Rock and Roll Hall of Fame, não sinto que ganhei esse direito“, disse Parton nas redes sociais. “Eu realmente não quero que os votos sejam divididos por minha causa, então devo respeitosamente me retirar”, continuou.

Eu espero que o Rock Hall of Fame entenda e esteja disposto a me considerar novamente – se eu for digno”, solicitou a cantora. Dona do hit “Jolene“, Dolly contou que se sentiu inspirada a lançar um disco de rock. “Isso, no entanto, me inspirou a lançar um álbum de rock ‘n’ roll, esperançosamente, em algum momento no futuro, o que eu sempre quis fazer! Meu marido é um louco por rock ‘n’ roll, e sempre me incentivou a fazer um“, revelou a multiartista. “Desejo boa sorte a todos os indicados e obrigado novamente pelo elogio“, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dolly Parton (@dollyparton)

Dolly Parton diz que adoraria ouvir Beyoncé cantando “Jolene”

Qual cantor ou compositor que não gostaria de ter uma de suas músicas cantada pela Beyoncé? Durante uma entrevista para o programa norte-americano “The Daily Show Trevor Noah“, a cantora country Dolly Parton disse que adoraria ouvir a Queen B cantando “Jolene“, um de seus maiores sucessos! “Eu acho ela fantástica e linda, e amo sua música. Eu adoraria ouvir ‘Jolene’ feito em grande estilo, como Whitney fez meu ‘I Will Always Love You’“, afirmou.

Seria um dia maravilhoso na minha vida se ela fizesse ‘Jolene’“, finalizou. Essa não é a primeira vez que Dolly fala sobre seu desejo de ouvir seu hit atemporal na voz de Beyoncé. Em 2020, ao elogiar o cover da banda The White Stripes, lançado há mais de 10 anos, a cantora disse:

‘Jolene’ foi gravada mais do que qualquer outra música que eu já escrevi. Já foi gravada ao redor do mundo mais de 400 vezes em várias línguas diferentes por diversas bandas diferentes. O White Stripes fez um trabalho sensacional com ela, e várias outras pessoas. Mas ninguém nunca conseguiu ter um verdadeiro hit com ela. Eu sempre esperei que alguém fizesse isso algum dia, alguém como a Beyoncé.

Escrito por Douglas Françoza

Shawn Mendes diz o que fez para sair de fase ruim

Rihanna revela de quais canções mais sente orgulho