banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Dolly Parton rasga elogios para Taylor Swift

Lendária cantora country defendeu Taylor das acusações de que ela não escreve suas músicas.

A treta entre Taylor Swift e Damon Albarn, vocalista do Blur e Gorillaz, ainda está dando o que falar. Ele afirmou em entrevista que a cantora não escreve suas próprias músicas, já até pediu desculpas, mas a comunidade musical internacional segue defendendo Taylor e rasgando elogios ao seu talento como compositora.

Uma dessas artistas é Dolly Parton, lenda viva da música country.

Dolly Parton Taylor Swift
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Em entrevista para o site HollywoodLife, Dolly Partou não poupou elogios para Taylor Swift, defendendo-a das acusações feitas por Damon Albarn.

E de composição, Dolly Parton entende. A lenda viva da música country é a responsável por músicas como “Jolene” e a atemporal “I Will Always Love You”, que obteve ainda mais sucesso na voz de Whitney Houston.

“Eu não ligo para o que as pessoas dizem sobre minhas músicas, mas com Taylor, ela é uma ótima compositora – com ou sem ninguém”, afirmou Dolly. “Quando você co-escreve uma música, você trabalha tão duro quanto [se escrever sozinha]. Às vezes você trabalha mais duro com um co-compositor porque você quer ter certeza de fazer sua parte”, completou.

Os elogios à carreira e talento de Taylor Swift continuaram na entrevista:

“Eu acho que ela se saiu muito bem. E essa é uma das coisas que eu admiro nela porque ela nunca se vendeu. Ela nunca sentiu que ela precisava vender seu corpo. Ela sempre teve bom gosto em como ela se apresentava e com suas músicas. E ela é muito criativa, muito, muito, muito inteligente no marketing de sua vida. Ela sabe quem ela é e o que ela quer. E eu sou do mesmo jeito, eu vou lutar se algo for contra o que eu sinto que não é o certo pra mim.”

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Luciano testa positivo para Covid-19

BBB22: “Naiara ficou chateada”, diz Rodrigo sobre vip de Abravanel