Segundo o site TMZ, um fã da Doja Cat foi preso ontem (08) em Indianápolis, nos Estados Unidos, após realizar uma ameaça de bomba num show da cantora. De acordo com as informações, o fã estava impaciente e quis cortar fila para entrar. Na falha tentativa de intimidar aqueles ao seu redor, ele disse que carregava uma bomba na mochila!
Não demorou muito para que policiais fossem chamados ao local e, felizmente, eles não encontraram nenhum material explosivo. Contudo, o fã em questão acabou sendo preso por mandados pendentes não relacionados!
Leia mais:
- Doja Cat negocia música para trilha de Pantera Negra 2
- Com “Woman”, Doja Cat conquista nova marca de streams no Spotify
- Doja Cat conta o que impediu colaboração com Billie Eilish
- Doja Cat responde se sente mais uma cantora pop ou rapper
- Doja Cat diz: “não trabalho com o Dr. Luke há um longo tempo”
Como se essa situação não fosse tensa o suficiente, em determinado momento, Doja Cat precisou parar a apresentação para separar uma briga que estava acontecendo na plateia! O confronto começou após a artista jogar ao público um par de baquetas. Nas imagens divulgadas na internet não é possível ver os fãs que estavam brigando, mas podemos ver a cantora pedindo calma.
“Não façam isso! Sem brigas, eu não quero ver essa merda, eu não gosto disso. De jeito nenhum. De verdade“, disse Doja.
.@DojaCat briefly paused her performance to stop fans from fighting during the #CFBPlayoff pic.twitter.com/W3WRFy9vJS
— The Kittens Room (@TheKittensRoom) January 9, 2022
Doja Cat quer produzir álbum duplo com um lado voltado ao rap
O álbum “Planet Her“, de Doja Cat, apareceu nas principais listas de melhores discos do ano em 2021, o que aumenta a expectativa para o próximo projeto da rapper norte-americana. Afinal, a artista conseguirá repetir o sucesso e galgar altas posições nas paradas musicais?
Em recente live no Instagram, ela mostrou que já tem ideias para um sucessor do “Planet Her“. A rapper revelou sua vontade de fazer um álbum duplo, em que sete faixas teriam uma sonoridade parecida com a que ela apresenta atualmente, um pop-rap, e outras doze músicas seriam puramente hip-hop, produzidas por nomes como Jay Versace e 9th Wonder.
Os dois produtores citados pela rapper reagiram ao seu desejo de trabalhar com eles. Jay Versace – que recentemente trabalhou com Tyler, The Creator – tuitou “brah”. Já 9th Wonder escreveu “diga o que agora” ao republicar o vídeo de Doja o citando.