Doja Cat negocia música para trilha de Pantera Negra 2
(Foto: Instagram @dojacat)
in ,

Doja Cat negocia música para trilha de Pantera Negra 2

Marvel busca artistas de alto nível para escreverem canções para “Pantera Negra: Wakanda Forever”.

A trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever” poderá trazer uma música inédita da rapper Doja Cat. O Metro UK informa que ela está em negociações com a Marvel. Segundo o veículo, a Marvel “finalizou o roteiro então começou a sondar artistas para começarem a escrever músicas com isso em mente”.

Leia mais:

Além de Doja Cat, nomes como Stormzy, Giveon, Brent Faiyaz, The Weeknd e Solange estão cotados para a trilha sonora. “Doja Cat é uma das artistas na linha para cantar na trilha sonora, por conta de sua herança sul-africana. The Weeknd, Solange e Stormzy também são considerados, porque os produtores querem uma ampla gama de artistas de sucesso para tornar essa trilha sonora maior que a primeira”, disse uma fonte ao Metro UK.

Foto: Kanya Iwana

A trilha sonora de “Pantera Negra”

A trilha sonora do primeiro filme teve produção executiva de Kendrick Lamar e o álbum pegou o 1º lugar na Billboard 200. O disco bateu um milhão de unidades comercializadas nos Estados Unidos e ganhou um Grammy e um Oscar. A lista de músicas inclui o próprio Kendrick, além de SZA, Khalid, Anderson .Paak e The Weeknd, entre outros.

O primeiro single foi “All the Stars”, cantado por Kendrick Lamar e SZA. O clipe ganhou um VMA e registrou 330 milhões de acessos no YouTube. Assista:

Os pormenores de “Pantera Negra: Wakanda Forever” ainda são sigilosos. Há toda a questão envolvendo a morte do protagonista Chadwick Boseman, assim como a polêmica com a vacina envolvendo Letitia Wright. Uma das novidades é a entrada de Michaela Coel no elenco. Sua personagem ainda é mantida em segredo.

O filme estreará em 10 de novembro de 2022.

Escrito por Leonardo Torres

Gkay, Lucas Rangel e Lucas Bley se vestem de Homem-Aranha em Nova York

Entrevista: Gloria Groove afirma que está vivendo um sonho com conquistas