banner com link para rádio globo
Foto: captura/ @dojacat Instagram
in ,

Com “Woman”, Doja Cat conquista nova marca de streams no Spotify

Nos últimos meses, Doja Cat pavimentou o seu lugar na indústria e consolidou o seu status de grande estrela pop ao quebrar recordes com o álbum “Planet Her” e seus singles. Na última semana do ano não seria diferente.

Leia mais: 

“Woman”, sucesso no TikTok, ultrapassou a marca de 500 milhões de streams no Spotify, sendo essa a quinta canção solo da artista a atingir tal número de reproduções. Doja é, agora, a única rapper feminina com essa marca. Além de “Woman“, as canções “Need to Know“, “Kiss Me More“, “Say So” e “Boss Bitch“.

Lançada em junho, “Woman” ganhou um clipe no começo deste mês.

Cantora pop ou rapper?

Doja Cat costuma navegar tranquilamente entre o pop e o rap. Ela sabe fazer as duas coisas perfeitamente. Apesar de suas músicas tocarem exaustivamente nas rádios de pop, é só ouvir os álbuns na íntegra para perceber que o rap é muito presente.

É difícil ver um artista conseguir ter esse tipo de versatilidade na maioria dos artista. E vai além! Doja Cat já cantou rock, também, como na música “Bottom Bitch”.

Foto: Kanya Iwana

Mas afinal de contas, ela se considera mais uma cantora pop ou uma rapper. É verdade que no caso dela, não é preciso ter um rótulo, ela pode ser tudo! Mas ela respondeu em entrevista à Rolling Stone:

“Qualquer pessoa que diga que eu não sou uma rapper está em negação. Eles não sabem do que estão falando”, Doja Cat.

 

Escrito por Douglas Françoza

Saiba quem venceu a temporada do ‘Show dos Famosos’

Caetano Veloso testa positivo para Covid-19