É aquele papo, né? O Paneta é dela! Doja Cat está voando com seu segundo álbum, o “Planet Her”, atingindo um recorde histórico na Hot 100 da Billboard, nesta segunda-feira (30). Emplacando mais uma atualização entre as mais mais, “Kiss Me More”, parceria da rapper com SZA, se torna a primeira colaboração feminina a passar 20 semanas no top 10 da história dos 100 melhores.
Com isso, a faixa se torna a primeira colaboração feminina a estar dentro desta região da lista. Dando outro recorde para as meninas do rap. Além disso, a parceria que abriu a era “Planet Her” também já conta com mais de 654 milhões de reproduções no Spotify, assim como o clipe possui mais de 188 milhões de visualizações no YouTube. Grandes conquistas da artista.
Leia mais:
- Need to Know: Doja Cat amplia feito histórico no Spotify Global
- Mais uma! Doja Cat entrega performance conceitual de “Need To Know”
- Status de headliner muda conversa de Doja Cat e Megan Thee Stallion com Coachella 2022
Quer mais uma boa notícia? “Kiss Me More” também já ultrapassou os feitos de “Say So” e se tornou um dos maiores hits da carreira de Doja Cat. A música em questão ainda rendeu para a rapper sua música que ficou mais tempo dentro do top 10 da Billboard Hot 100.
.@DojaCat and @sza‘s “Kiss Me More” becomes the first all-female collaboration to spend 20 weeks in the top 10 in Hot 100 history.
— chart data (@chartdata) August 30, 2021
O ano de 2021 tem sido histórico para Doja Cat, que está colecionando uma série de conquistas impressionantes com os seus lançamentos. O álbum “Planet Her” pavimentou o seu espaço como uma das principais obras musicais do ano impulsionado pelo sucesso do single “Kiss Me More”, com a SZA.
Se “Say So” e “Rumors” foram músicas impulsionadas pelo Tik Tok, neste momento, Doja não depende mais da plataforma de vídeos curtos. A artista ultrapassou a marca de 60 milhões de ouvintes mensais no Spotify se tornando a quinta artista mais escutada na plataforma de streaming e o primeiro nome do rap feminino a atingir tal marca na história.