Foto: Silmara Ciuffa / Divulgação
in ,

Documentário de Titãs no Star+ tem estreia prevista para julho

Icônica banda brasileira revisita os momentos-chave da carreira, com depoimentos e imagens exclusivas

O Star+ acaba de divulgar o primeiro teaser do novo episódio de “Bios. Vidas que marcaram a sua”, dedicado à icônica banda de rock Titãs. O especial chegará com exclusividade à plataforma de streaming em 29 de julho. Assista ao trailer a seguir:

LEIA MAIS: 

Este faz parte da nova temporada da série documental produzida pela National Geographic Original Productions, onde a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana é reconstruída. Além disso, revela curiosidades e detalhes desconhecidos da história.

Foto: Divulgação

Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos. Neste episódio, Sarah Oliveira, jornalista e apresentadora de televisão especializada em música, é a cronista escolhida para nos guiar pela vida e obra dos Titãs.

Foto: Divulgação

O episódio cobre a longa trajetória musical da banda com imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo a um ensaio do grupo, além de conversas individuais com seus atuais integrantes

Entrevistas com ex-integrantes e familiares

Com entrevistas exclusivas de Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e André Jung, o documentário reúne, pela primeira vez, declarações de todos os ex-integrantes, revelando os momentos mais importantes de suas carreiras, bem como os motivos que os levaram a sair do projeto.

O trabalho também se apoia em declarações inéditas de familiares, amigos, produtores e jornalistas renomados. Eles buscam construir um retrato intimista, além de iluminar os principais fatos da carreira o Titãs. Busca também reinterpretar os marcos mais populares da ascensão do grupo ao, então, pódio do rock brasileiro.

Escrito por Magda Pinheiro

"Herogasm: inapropriado para qualquer público", diz atriz de "The Boys"

“Herogasm: inapropriado para qualquer público”, diz atriz de “The Boys”

Amazon Music homenageia Cássia Eller no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Exclusivo: Amazon Music homenageia Cássia Eller no Mês do Orgulho LGBTQIA+