Nando Reis, Foto: Divulgação
in

Nando Reis lança Carteira Digital com NFTs e programa de recompensas

A experiência dará acesso aos fãs do cantor a um novo universo de conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis e oportunidades de interação com o músico

Nando Reis anunciou nesta quinta-feira (23) sua Carteira Digital com NFTs e programa de recompensas. O lançamento vem como parte do projeto em comemoração aos 22 anos do álbum “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”, em parceria com a Warner Music Brasil, acesse aqui. 

Leia Mais:

Nando Reis, Foto: Divulgação

O projeto conta com uma edição comemorativa em vinil, remixada por Jack Endino e outra versão em CD / plataformas digitais, que contém faixas extras, demos e uma regravação de “Hey Babe!”, com a participação de Elana Dara. Além disso, há um documentário repleto de materiais de arquivo e histórias sobre o processo de criação do disco.

A elaboração e o planejamento foram feitos pelo Board Executivo Multidisciplinar do Selo Relicário Produções, formado pelo próprio artista em conjunto com Vania Passos, Diogo Damascena e Marcelo Rodrigues. O objetivo é criar um marketplace onde os fãs possam elevar a experiência que já vivem diretamente com o artista por meio das músicas e, também, também adicionar valor econômico a essa relação afetiva.

Nando Reis, Foto: Divulgação

As tecnologias Blockchain e NFTs 

A Carteira Digital, pioneira no Brasil, dará acesso aos fãs do Nando Reis a um novo universo de conteúdos exclusivos, presentes, colecionáveis, oportunidades de interação com o músico e outras surpresas. Além disso, a Carteira inclui um programa de recompensas tokenizado onde fãs podem ganhar “Nandos” por atividades como curtir uma música no Spotify e trocar por recompensas como ingressos VIP para um show, por exemplo.

 Para Nando Reis, essa é uma forma de usar o que há de mais moderno em tecnologia para estar mais próximo de seus fãs e retribuir tantos anos de carinho, dedicação e fidelidade.

Parceria Relicário Produções e Abrakazum Entretenimento

Como NFTs é um assunto novo e o público em geral ainda tem muita dúvida sobre o assunto, a equipe da Relicário Produções, com a ajuda da Abrakazum Entretenimento, buscou uma solução que não só simplifica o consumo de arte digital, mas que também endereçasse algumas questões como impacto ambiental, por exemplo. Por isso, a Relicário escolheu uma plataforma que tivesse o compromisso de incorporar energia renovável no design de seus datacenters e escolheu um blockchain, o Polygon, que busca compensar suas emissões de carbono em 100% neste ano. 

“Através da Wallet Nando Reis, os membros cadastrados terão acessos a conteúdos exclusivos, programa de recompensas, poderão adquirir NFTs do artista de modo muito simples e prático e sem a necessidade de ter a sua própria carteira digital e com isso poder ter uma jornada de experiência mais personalizada com o artista”, contam Diogo Damascena e Marcelo Rodrigues, do Selo Relicário.

 

Escrito por Duda Monnerat

Selena Gomez revela que tem um apelido que não gosta

Descubra qual cena de "The Boys" incomodou Amazon Studios

Descubra qual cena de “The Boys” incomodou Amazon Studios