(Foto: Instagram/@giordannaforte/@barbaralabres)
in ,

DJ Giordanna Forte rebate comentário polêmico de Bárbara Labres

Treta começou após produtora musical ter dito que não há DJs mulheres no Brasil

Recentemente, uma declaração de Bárbara Labres deu o que falar nas redes sociais! Durante uma entrevista, a produtora musical deu a entender que não existiam outras DJs mulheres no Brasil e que foi a primeira. É claro que o comentário viralizou e diversas DJs se pronunciaram. Agora foi a vez de Giordanna Forte, que possui mais de 15 anos de carreira, falar sobre o assunto.

(Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

Durante entrevista ao “Vaca Cast“, Bárbara Labres disse que acreditava servir de inspiração para outras DJs, porque não conhecia outras. “Não tem mulher DJ. Eu acredito que eu seja a inspiração das mulheres DJs porque quando eu comecei não tinha“, declarou. “Não tem outra mulher DJ a não ser eu“, completou.

Após a repercussão negativa, Labres explicou que estava se referindo a DJs com a sua visibilidade. Mas, parece que o pessoal não comprou muito essa justificativa. Em seu Instagram, Giordanna Forte apenas listou alguns dos trabalhos que fez como DJ.

LEIA MAIS:

Mais de 15 anos na estrada! Já toquei no Brasil inteiro, Europa, fiz tour com Anitta, Tomorrowland, Palco Mundo no Rock in Rio“, declarou. “Tô dando meu currículo aqui porque é sempre assim. Mulher precisa mostrar tuo o que fez pra provar que é boa“, declarou. Veja:

Giordanna ganhou o apoio de diversos amigos e colegas de profissão, como o também produtor Dennis DJ. “Eita! Máximo respeito as meninas DJs desse Brasil, conheço várias há tantos anos“, comentou. Pelo visto, a declaração de Bárbara Labres ainda vai render mais treta.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

1º foto de Harrison Ford em "Indiana Jones 5" não mostra Harrison Ford

1º foto de Harrison Ford em “Indiana Jones 5” não mostra Harrison Ford

Gabi e Sriya: Blackswan ganha 2ª integrante brasileira e outra indiana

Gabi e Sriya: Blackswan ganha 2ª integrante brasileira e outra indiana