banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in

DJ Gabriel do Borel, do hit “SentaDONA”, diz: “não tinha noção da proporção”

O DJ faz sucesso com “SentaDONA”, colaboração com Mc Frog, Davi kneip e Luísa Sonza.

Não tem jeito… Se você é brasileiro, não tem como passar imune ao sucesso “SentaDONA“, sucesso que tem estado em primeiro lugar nas paradas do Spotify Brasil e também em outras plataformas como iTunes Brasil, Youtube Brasil, Deezer Brasil e Apple Music Brasil. Além disso, mantém o reinado na parada Brazil Songs da Billboar. Tá bom pra vocês?

Os responsáveis por esse sucesso são MC Frog, Davi Kneip E DJ Gabriel Do Borel. Na versão remix ainda tem Luísa Sonza. Para falar sobre o sucesso e conhecer melhor o artista, conversamos com DJ Gabriel Do Borel – que não tinha nem noção de tão longe podia chegar.

Leia Mais:

DJ Gabriel do Borel, do hit "Sentadona", diz: "não tinha noção da proporção"
Foto: Divulgação

Muito além da comunidade

MC Gabriel do Borel tem 23 anos e começou como um autodidata, aprendendo a produzir suas músicas sozinho. Ele, então, começou a tocar em festas e bailes com equipamento emprestado da dupla Willian e Duda.

Nessa época, seu objetivo era se destacar mesmo localmente, em sua comunidade. Ele não tinha a noção que podia ir tão longe. Mas a vida o surpreendeu.

“Eu ficava tocando na Rua e não tinha noção da proporção do que seria hoje. Então eu buscava o reconhecimento dentro do Borel”, disse.
Depois dessa primeira fase, ele já acumula parcerias com  Anitta, Luísa Sonza, Kevin O Chris, MC Mirella, Poze do Rodo, o saudoso MC Kevin, MC Livinho, MC Ryan SP e outros. Está em seu radar colaborar com nomes internacionais – o que já está sendo negociado por sua equipe.

Com todo o sucesso de, ele está muito feliz:

“#1! Só tenho que agradecer! Tenho certeza que será a primeira de muitas conquistas”, concluiu o artista que agora sonha em conquistar o mundo.

Micareta São Paulo

Luísa Sonza é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas.

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Luísa Sonza, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla Luísa Sonza, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

LINK DA VENDA DE INGRESSOS: digita.com.br

Escrito por Caian Nunes

Após fim do BBB22, Maria nega possível romance com Eliezer

Lais Bianchessi lança clipe misterioso e dançante para “Viciei