in ,

POPline Charts by STRM: DJ Batata comanda Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

Nesta quinta-feira (19) vamos descobrir os destaques do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM com a nova atualização divulgada. DJ Batata assume a primeira posição e vem seguido de, MC Bin Laden e Kawe, no segundo e terceiro lugar. Além deles, Os Hawaianos se destacam na parada semanal.

Leia mais: 

DJ Batata assume a primeira posição da parada semanal. Ele uniu forças com MC Lele JP em uma colaboração inédita. Com uma letra que visa conscientizar os jovens  “Fé no Pai”, tem composição dos artistas com o DJ Zé Colmeia e produção do DJ Batata. Além disso, ela ainda ganha seu videoclipe oficial, que tem direção assinada por, Tiago Lima.

A segunda posição do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM está sob o comando do MC Bin Laden que viu seus ouvintes no Spotify crescerem. Atualmente, ele soma mais de 222 mil ouvintes e essa crescente, vem seguida do lançamento do álbum “Invasão dos Fluxos”, já disponível.

O rapper Kawe estreia na terceira posição do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM. Sua evolução aconteceu após o lançamento da música “Pião Na Sul”, que traz influências do trap raiz. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe, no YouTube.

Leia mais:

Os Hawaianos|Foto:@OsHawaianosOnline (Facebook)

Sucesso nos anos 2000, e quase depois de uma década, o grupo Os Hawaianos voltaram em formação original e assumiram a oitava posição do Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap) do POPline Charts by STRM.

O destaque deles vem depois do lançamento da música  “Desenrola, bate, joga de ladin”, parceria com o rapper L7nnon e os DJs Bel da CDD e Biel do Furduncinho. A faixa  já foi usada em mais de 1,3 milhão de vídeos de dancinhas no TikTok e está no top 10 do Spotify no Brasil.

Confira o Top 10 Urbano da semana:

  1. DJ Batata
  2. MC Bin Laden
  3. Kawe
  4. Sabotage
  5. MC Ryan SP
  6. Mc Marcinho
  7. MC GP
  8. Os Hawaianos
  9. Chris MC
  10. Criolo

> CONFIRA TOP 30 URBNO (FUNK, RAP, HIP-HOP E TRAP) COMPLETO

POPline Charts by STRM

POPline Charts by STRM faz recortes de consumo baseado nas três principais plataformas – Spotify, Instagram e YouTube – e gera dois formatos de ranking: o “TOP 30 DESTAQUES DO MÊS” com os artistas mais consumidos nas plataformas e o “TOP 30 EVOLUÇÃO SEMANAL” com os artistas que mais cresceram em consumo durante a semana.

Diariamente, publicamos os charts de EVOLUÇÃO SEMANAL dividido por gêneros musicais: Eletrônico, Top 30 Brasil, Pop, Urbano, Rock, MPB, Samba, Axé e Pagode e Sertanejo, Forró e Piseiro.

Ao final de todo mês, vamos liberar o DESTAQUE MENSAL! Este Top 30 reunirá os artistas que mais tiveram consumo e engajamento nas três plataformas durante todo o mês, levando em consideração o consumo de todo o seu catálogo. Aqui, vamos acompanhar a performance dos grandes nomes da nossa música.

Escrito por Lucas Moraes

Melody ganha carro de R$ 1,5 milhão em festa de 15 anos; veja

Maria Zilda Bethlem desistiu de novelas após trabalhar com Arthur Aguiar: “Má sorte”