Foto: Reprodução / Instagram
in

Bárbara Labres lança clipe de “Modo Deise Ativado”, parceria com Deise do Tombo

Vídeo viral de Deise gerou a parceria com Bárbara Labres, gravada nos estúdios de Umberto Tavares.

Com a internet é assim: um vídeo engraçado se torna viral e depois uma música. E foi exatamente o que aconteceu com Deise do Tombo, como agora é conhecida Deise Gouveia, que viralizou nas últimas semanas e agora virou música pelas mãos de Bárbara Labres: “Modo Deise Ativado”, que já chega com videoclipe.

Bárbara Labres e Deise do Tombo
Foto: Reprodução / Instagram

Gravado nos estúdios de Umberto Tavares, responsável por sucessos de Ludmilla, Anitta e muitos outros, a música “Modo Deise Ativado” é, claro, um funk super dançante e que já começa com bom humor: “Chega de beber não, Deise?”

O título da música, “Modo Deise Ativado”, é uma alusão ao bordão usado por Deise e que ganhou o público brasileiro na internet.

Veja o clipe, gravado durante a sessão de estúdio de Bárbara Labres e Deise do Tombo:

Ação de caridade de Deise do Tombo

O meme de Deise Gouveia levando o maior tombo viralizou nas redes sociais! Mas, risadas à parte, parece que o acontecimento também serviu para ajudar a dona da casa que ela “invadiu”. Isso porque, Deise descobriu que a mulher está lutando contra um câncer e decidiu criar uma vaquinha online que já conta com mais de 60 mil reais arrecadados!

Logo após a viralização do vídeo em que aparece rolando escada abaixo, Deise publicou em seu Instagram oficial a história de Paula, dona da casa que acabou “invadindo” após o tombo. Segundo ela, a mulher sofre de câncer no reto e está enfrentando dificuldades financeiras em razão do tratamento da doença. Por conta disso, resolveu criar uma vaquinha online:

“Pra vocês que não sabem, eu sou a Deise “do tombo”(kkkkkkkkkkkkk) e essa é a Paula (a dona da casa que eu caí). Depois do tombo eu fui na casa dela pedir desculpa e ela me disse que sofre de câncer no reto, pedi a um amigo de confiança para estar fazendo a vaquinha online e peço de coração a todos vocês que puderem ajudar. Qualquer contribuição será muito bem-vinda!”.

Escrito por Kavad Medeiros

Demi Lovato: pontos altos e baixos do comeback em 2020

“Demi Deserves Respect”: entenda a razão pela qual os fãs de Demi Lovato estão nos Trend Topics

Celebrando seu aniversário, Taylor Swift lança nova versão de “willow”