Daya Luz dá dicas para quem deseja fazer o "WAP Challenge" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Daya Luz dá dicas para quem deseja fazer o “WAP Challenge”

Daya Luz foi mais uma entre tantas brasileiras a publicar seu “WAP Challenge”. O hit de Cardi B e Megan Thee Stallion segue como uma das músicas favoritas dos TikTokers.

Foto Reprodução/Instagram

O vídeo da cantora viralizou nesta quinta-feira (3/09) por conta da execução perfeita dos movimentos. Vale lembrar que Daya Luz é bailarina. E além do preparo físico excelente, um detalhe chamou a atenção dos internautas: o uso de joelheiras, um acessório necessário para proteção das articulações.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Tiktokers acabam sendo internados após se machucarem no desafio ‘WAP’, de Cardi B e Megan Thee Stallion

Com o sucesso da música “WAP“ no TikTok se popularizou o #WAPChallenge. Tudo começou quando o dançarino Brian Esperon divulgou um vídeo dançando a música com movimentos bem elaborados. No entanto, uma tiktoker chamada Alisson postou sua versão e explicou que ao tentar fazer o twerk foi direto para o hospital.

Após o seu post, houve uma enxurrada de comentários com pessoas narrando que também se machucaram ao tentarem realizar o desafio. Dentre os relatos, houve quem reclamou de uma queimadura de tapete na perna, deslocamento do joelho e fratura nas costas!

Por isso, mais do que nunca, é importante ficar atento às dicas que Daya Luz deixou em seu Instagram Stories:

“Eu fiz o challenge da Cardi B, mas usem joelheiras. É impossível fazer esse negócio sem proteção nos joelhos. E outra coisa super importante: eu fiz um alongamento antes, aqueci o meu corpo, despertei o corpo pra poder fazer um negócio desses. Tô vendo que já saíram matérias de gente que foi internada tentando fazer esse challenge e tá dando ruim”, alerta Daya Luz.

Enquanto você pensa se arrisca fazer o seu “WAP Challenge”, vale mais um play em um dos maiores hits do ano:

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna iguala marca obtida apenas por Madonna, Mariah Carey e Mary J Blige

Diretor fala sobre documentário da Rihanna para Amazon