Dinei não venceu o Desafio de Sobrevivência contra Claudinho e agora está no exílio, um confinamento paralelo no qual ele poderá acompanhar e interferir no jogo. A questão é que ele não esperava pela “novidade” e se incomodou de estar sozinho. “Não sei se vou aguentar ficar aqui”.
O exílio é uma espécie de caverna com uma televisão que transmite o que acontece no reality show. A ideia é que todos os participantes que perderem o Desafio de Sobrevivência sigam para o local até o final do programa. Ninguém será 100% eliminado.
Dinei se surpreendeu com o exílio e assumiu que seu “primeiro impacto foi de querer ir embora”. Ele chorou assistindo aos colegas na Vila e disparou “Eu não merecia estar aqui. […] É difícil para caramba“.
LEIA MAIS:
- 5 motivos para você assistir o novo reality show “Ilha Record”!
- Ilha Record: Thomaz Costa rebate acusações de “velhofóbico”
- Nadja arruma sua primeira briga no “Ilha Record” e agita a web
O ex-jogador precisou disputar a vaga no exílio depois que Thomaz o indicou para o Desafio de Sobrevivência. A atitude não foi bem vista pelos outros participantes, principalmente porque os dois eram da mesma equipe. Não foi por menos então quando Dinei avisou: “É Thomaz, se eu puder mexer nesse jogo você vem ficar comigo na segunda semana”.
Assista ao momento:
Relembre o Desafio de Sobrevivência
O desafio foi dividido em três etapas. Na primeira, os participantes tinham que atravessar um percurso com bastante agilidade e concentração. Amarrados por uma corda, eles tinham que seguir o caminho dessa corda para conseguir atravessar tudo. Ou seja, não adiantava fazer correndo, era preciso prestar bastante atenção.
Na fase seguinte era necessário mira! O participante tinha que derrubar vários blocos e quem conseguisse acabar primeiro, passava para a etapa seguinte. Com os mesmos pesos utilizados para derrubar os blocos, os jogadores precisavam arremessar tudo em um balde para liberar uma imagem.
Essa imagem era mesma que estava desenhada nos blocos. Então, na última fase do desafio, eles precisavam montar o quebra-cabeça com os blocos que já haviam derrubados. Claudinho foi mais rápido em todo o processo e conseguiu “sobreviver”, tornando-se comandante no próximo ciclo.
Fique de olho na programação para não perder nadinha:
Segunda-feira: Divisão de Equipe + Prova de Equipe
Terça- feira: Bônus de Equipe + Atividade
Quarta-feira: Votação
Quinta-feira: Desafio de Sobrevivência + Exílio
Sexta-feira: Volta à Vila + Chegada ao Exílio
Sábado: Recompensa + Festa