(Foto: Instagram/@ilharecord)
in ,

Ilha Record: Dinei e Claudinho disputam a 1ª vaga do exílio

O resultado será decidido no Desafio de Sobrevivência nesta quinta-feira (29)

“Ilha Record” mal começou, mas já é pura emoção! A primeira votação da temporada rendeu altos e baixos, com direito a indicação inusitada de Dinei para o Desafio de Sobrevivência. Agora, o ex-jogador de futebol corre o risco de ir para o exílio e terá que disputar com Claudio — participante mais votado da casa. Confira tudo que rolou:

(Foto: Record TV)

Prova de Equipe

A primeira Prova de Equipe exigiu força, lógica e resistência dos participantes. Eles tiveram que passar por circuitos que exigiam habilidades como pontaria, raciocínio e natação. Confira a formação das duas equipes desta semana:

  • Esmeralda: Thomaz, Antonela Avellaneda, Dinei, Nanah Damasceno, Valesca Popozuda, Negão da BL e Pyong Lee.
  • Rubi: Claudinho, Lucas Selfie, Any Borges, Laura Keller, Mirella Santos e Nadja.

A equipe Esmeralda levou a melhor graças a jogada final de Pyong, que conseguiu vencer Nadja na montagem de um quebra-cabeça. Com isso, os vencedores receberam R$ 5 mil em compras em uma loja parceira do reality e Thomaz, comandante de sua equipe, ganhou a chance de indicar uma pessoa diretamente para o Desafio de Sobrevivência.

Votaçao

Sabrina Sato iniciou a votação pedindo para que Thomaz revelasse sua indicação para disputar uma vaga no exílio. Para a surpresa de todo mundo, ele indicou Dinei, membro de sua própria equipe. A escolha não refletiu de uma maneira positiva entre os colegas. “Trairagem total”, disparou Antonella.

Na sequência, a apresentadora explicou que a segunda pessoa a disputar o Desafio de Sobrevivência seria escolhida através de uma votação. Como a equipe Esmeralda ganhou, seus membros poderiam escolher qualquer participante. Já a equipe Rubi só poderia votar entre si. Com um total de 7 votos, Claudinho também disputa uma vaga no exílio.

O Desafio de Sobrevivência vale a permanência no jogo. Quem vencer, segue na disputa. Mas, quem perder, sai da Arena direto pro Exílio, um espaço com câmeras onde poderá acompanhar o que acontece na vila. Quem for exilado sairá da disputa por tesouros e indicará para quem deixará seus pedaços do mapa, mas terá a chance de voltar a conquistar os prêmios na atividade de Regresso.

LEIA MAIS: 5 motivos para você assistir o novo reality show “Ilha Record”!

O resultado da disputa entre Dinei e Claudinho acontece nesta quinta-feira (29) a partir das 22h45.

Fique de olho na programação para não perder nadinha:

Segunda-feira: Divisão de Equipe + Prova de Equipe
Terça- feira: Bônus de Equipe + Atividade
Quarta-feira: Votação
Quinta-feira: Desafio de Sobrevivência + Exílio
Sexta-feira: Volta à Vila + Chegada ao Exílio
Sábado: Recompensa + Festa

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

The Weeknd instiga fãs: “a contagem regressiva começou”

Com “Industry Baby”, Lil Nas X disputa o topo da Hot 100