Atenção! Álbum do Drake sai até setembro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Descubra os 50 artistas líderes de streams em 2021 nos EUA

Drake assume o topo da lista disparado.

Drake acumulou 3,6 bilhões de streams nos Estados Unidos só no primeiro semestre de 2021. Isso faz dele o artista mais ouvido do ano até agora. O dado foi divulgado pelo site americano Hits Daily Double.

A diferença de Drake para Taylor Swift, a vice-líder, fica na casa de 600 milhões de reproduções. O Top 10 de streaming de 2021 conta ainda com Morgan Wallen, Juice WRLD, Youngboy Never Broke Again, The Weeknd, Rod Wave, Pop Smoke, Polo G e Lil Baby.

Atenção! Álbum do Drake sai até setembro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Alguns nomes do momento – como Olivia Rodrigo e BTS – não aparecem no Top 10. Olivia ficou em 12º lugar com 1,8 bilhão de streams em seis meses, e o BTS aparece em 31º lugar no ranking, com 1,1 bilhão de streams. O grupo de K-Pop se sai melhor em downloads nos Estados Unidos.

Descubra os 50 artistas líderes de streams em 2021 nos EUA
(Foto: Reprodução / Hits Daily Double)

Atenção! Álbum do Drake sai até setembro

Atenção, fãs e concorrentes! O álbum novo do Drake, “Certified Lover Boy”, tem uma nova previsão de lançamento: até o fim de setembro. O canadense falou sobre o disco durante sua participação na batalha de rap Ultimate Rap League’s N.O.M.E. XI.

Drake disse que estará com um álbum novo na batalha de rap entre Murda Mook e Reed Dollaz, marcada para o fim do verão do hemisfério norte. Ou seja, fim de setembro. “Estarei lá. Meu álbum estará lançado até lá”, afirmou aos anfitriões Nunu Nellz e Tsu Surf, segundo a revista Variety.

Foto: Reprodução/Instagram

Esse álbum era para ter saído em janeiro. Drake adiou o lançamento por conta de sua cirurgia no joelho. “Entre a cirurgia e a reabilitação, minha energia foi dedicada à recuperação. Sou abençoado por estar de pé, me sentindo ótimo e focado no álbum (…). Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021“, escreveu ele.

Em março, ele ocupou simultaneamente o 1º, o 2º e o 3º lugares da Billboard Hot 100 com “What’s Next”, “Wants and Needs” e “Lemon Pepper Freestyle”. As faixas fazem parte do “Scary Hours 2”, EP lançado por Drake antes do álbum novo.

Escrito por Leonardo Torres

Juliette tá on! Campeã do “BBB 21” recebe óculos e posa com Neymar

Anitta usa peruca rosa em premiação nos Estados Unidos

Anitta usa peruca rosa em premiação nos Estados Unidos