Drake adiamento de novo álbum
Foto: Reprodução ;
in ,

Drake adia lançamento de novo álbum para se recuperar de cirurgia

Não há nova previsão para o lançamento.

Drake lançaria o novo álbum, intitulado “Certified Lover Boy“, agora em janeiro de 2020. Mas os fãs vão ter que esperar mais! O artista anunciou nesta quinta-feira (21) que decidiu adiar o lançamento para cuidar da saúde, já que passou por uma cirurgia no joelho e o tratamento é longo. O foco vai ser na saúde!

Drake problemas no joelho
Foto: Reprodução Instagram @champagnepapi
Verificado

Eu planejava lançar meu álbum este mês, mas entre a cirurgia e a reabilitação minha energia foi dedicada à recuperação. Sou abençoado por estar de pé, me sentindo ótimo e focado no álbum, mas o ‘CLB’ não será lançado em janeiro. Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021“, escreveu ele.

Veja a publicação original:

Foto: Reprodução Instagram @champagnepapi

O último álbum do Drake foi o “Scorpion“, de 2018. Depois disso, lançou alguns projetos paralelos como uma compilação e mixtape. O artista sempre faz muito sucesso e o novo disco era esperado com ansiedade.

Atualmente Drake faz sucesso com “Laugh Now Cry Later“, que teve pico de #2 na Billboard Hot 100.

Drake é o primeiro artista a ultrapassar 50 bilhões de streams no Spotify

O cantor Drake se tornou o primeiro artista a ultrapassar 50 bilhões de streams, combinando as suas músicas presentes no Spotify, a conquista foi confirmada por um representante da plataforma para o site Variety.

O feito é impressionante, mas não surpreendente, considerando que sua música “God’s Plan” de 2018 sozinha acumulou quase 1,675 bilhão de streams sozinha, com várias outras músicas na casa dos 100 milhões. É provável que sua liderança cresça exponencialmente nas próximas semanas, já que seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, a sequência de “Scorpion” de 2018, deve ser lançado em breve (ainda sem data exata).

O artista nascido em Toronto acumulou muitos feitos em streaming nos últimos anos: ele foi o artista mais transmitido do Spotify nos anos 2010, com 28 bilhões de streams. O top 5 foi completado por Ed Sheeran, Post Malone, Ariana Grande e Eminem.

Em suas primeiras 24 horas de lançamento em 2018, “Scorpion” quebrou o recorde global de um dia do Spotify para streams de álbuns, com as faixas individuais do álbum totalizando 132.450.203 streams, mais de 50.000.000 milhões a mais que o recorde anterior, estabelecido apenas algumas semanas antes por Post Malone com “Beerbongs & Bentleys”, que foi transmitido 78.744.748 vezes globalmente em seu primeiro dia de lançamento.

Em agosto do último ano, Fat Joe recebeu Rick Ross durante seu “Joprah Show” em uma live no Instagram. Até que a conversa chegou no nome de Drake e o anfitrião não se conteve ao falar da amizade com o rapper canadense. “Drake é o Michael Jackson desta geração“, declarou Fat Joe.

Saiba mais detalhes acessando aqui.

Escrito por Caian Nunes

Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia após curar-se da Covid-19

K-Pop: Mark, do GOT7, marca data para lançamento solo