Atenção! Álbum do Drake sai até setembro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Atenção! Álbum do Drake sai até setembro

E quem afirma é o próprio artista.

Atenção, fãs e concorrentes! O álbum novo do Drake, “Certified Lover Boy”, tem uma nova previsão de lançamento: até o fim de setembro. O canadense falou sobre o disco durante sua participação na batalha de rap Ultimate Rap League’s N.O.M.E. XI.

Drake disse que estará com um álbum novo na batalha de rap entre Murda Mook e Reed Dollaz, marcada para o fim do verão do hemisfério norte. Ou seja, fim de setembro. “Estarei lá. Meu álbum estará lançado até lá”, afirmou aos anfitriões Nunu Nellz e Tsu Surf, segundo a revista Variety.

Atenção! Álbum do Drake sai até setembro
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Esse álbum era para ter saído em janeiro. Drake adiou o lançamento por conta de sua cirurgia no joelho. “Entre a cirurgia e a reabilitação, minha energia foi dedicada à recuperação. Sou abençoado por estar de pé, me sentindo ótimo e focado no álbum (…). Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021“, escreveu ele.

Drake enfileira singles, EPs e mixtapes #1 nos Estados Unidos

Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e a compilação “Care Package” e novamente foi nº1 com ambas. Os trabalhos renderam ainda novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Em março, ele ocupou simultaneamente o 1º, o 2º e o 3º lugares da Billboard Hot 100 com “What’s Next”, “Wants and Needs” e “Lemon Pepper Freestyle”. As faixas fazem parte do “Scary Hours 2”, EP lançado por Drake antes do álbum novo.

O lançamento catapultou os números de Drake na Billboard Hot 100. “What’s Next” se tornou o oitavo single nº1 do rapper e cantor nos Estados Unidos. Além disso, Drake aumentou seu número de entradas no Top 10 para um total de 45 faixas.

Quer mais? Porque tem mais. Drake empatou com The Beatles e Ariana Grande como únicos artistas que conseguiram ocupar o 1º, o 2º e o 3º lugar da Hot 100 ao mesmo tempo.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Fãs do ATEEZ celebram aniversário de Yeosang no Twitter

Influencers ficam indignados com caso de racismo no Leblon