Depois de toda a polêmica, Liam Payne utilizou de seu Twitter para se retratar e se explicou dizendo que se articulou de forma errada sobre o assunto, mas que Zayn sempre será um irmão pra ele.
“Galera – Eu normalmente não comentaria sobre essas coisas mas quando é com sua família é difícil deixar pra lá.
Eles [o podcast ‘Impaulsive’] mencionaram um incidente específico envolvendo Zayn ao qual eu respondi – mas ouvindo de novo talvez eu não tenha me articulado tão bem quanto deveria.
Eu estava dizendo que sempre haverá coisas que não não iremos concordar mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu sempre estarei do lado dele.”
I was saying that there will always be things we disagree on but that I will always, always be on his side. That’s family. Zayn is my brother and I will stand by him forever.
“Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele“, disse Liam no podcast.
“Se eu tivesse que passar pelo que ele passou – com seu crescimento e qualquer outra coisa… Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente nesse sentido (…) Você sempre pode olhar para o homem por onde ele está e dizer: ‘Ah sim, tanto faz, esse cara é idiota. Mas no final do dia, quando você entender o que ele passou para chegar a esse ponto – e também se ele queria ou não estar lá”.
A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...
A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...