Foto: Reprodução/ Daily Mail/ Instagram/ @zayn
in ,

Após término com Gigi Hadid, Zayn entra em app de namoro plus size

Fotos do cantor passando por uma etapa de verificação facial foram vazadas nas redes sociais

Três meses após o fim de seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid, Zayn Malik foi encontrado em um aplicativo de namoro voltado para mulheres plus size chamado WooPlus. A informação veio a público nesta quarta-feira (12), através do site Daily Mail, que divulgou imagens vazadas do artista.

Foto: Mike Coppola / Getty Images

LEIA MAIS:

De acordo com informações do jornal, foram vazadas nas redes sociais fotos do ex-integrante da banda One Direction passando por uma etapa de verificação facial do aplicativo para reconhecimento de sua identidade.

Foto: Reprodução/ Daily Mail

O site do WooPlus define o app como uma “plataforma inclusiva” que busca permitir que “pessoas curvilíneas encontrem e desfrutem do amor”.

Nos registros de Malik que chegaram às redes sociais, ele aparece com barba e fazendo uso do apelido Zed enquanto atende às demandas do aplicativo para ter sua identidade reconhecida dentro de seus parâmetros.

O artista ainda não se pronunciou sobre o vazamento de sua presença no app. Em uma entrevista concedida à revista Billboard, em 2016, o ex-One Direction havia revelado que tem preferência por mulheres “um pouco carnudas em certas partes”.

Término de Zayn e Gigi Hadid

Após seis anos juntos, o relacionamento entre Zayn Malik e Gigi Hadid terminou em outubro do ano passado. Juntos, eles são pais de Khai, uma menina de 1 ano e 4 meses.

A mãe da modelo, Yolanda Hadid, foi à justiça e acusou o ex-genro de agressão, versão que foi negada pelo cantor. No entanto, segundo informações do TMZ, ele admitiu que houve um desentendimento na família e pediu privacidade.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Vai rolar DNA? Seria Marquito o irmão perdido de Jamie Lynn Spears?

Jethro Tull libera “The Zealot Gene”, faixa-título de seu primeiro álbum em 19 anos