Demi Lovato detalha contato com alienígenas
Foto: Divulgação
in ,

Demi Lovato detalha contato com alienígenas

“Alguns seres já estão realmente vivendo entre nós”, soltou.

O novo programa de Demi Lovato é temático: vai falar sobre contatos alienígenas. A atração se chama “Unidentified with Demi Lovato” e ficará disponível no serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal. “Estamos prestes a entrar em uma jornada para explorar o desconhecido e será um passeio selvagem. Junte-se a mim, minha irmã e meu melhor amigo”, escreveu Demi no Twitter.

Em entrevista ao EW, elu detalhou suas próprias experiências com seres de outros mundos: “Estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, algo apareceu diretamente acima de nós no céu. Foram luzes enormes que fizeram um ponto de interrogação, quase, no céu – e então ele simplesmente recuou. Eu percebi [então] que minha vida provavelmente mudaria de uma forma espiritual, porque eu tenho uma conexão espiritual com esta jornada também“, disse.

CD Demi Lovato - Dancing With The Devil

Muita gente ficaria muito assustada com contatos alienígenas, mas Demi não se sentiu assim: “Você poderia pensar que eu ficaria assustade, mas o que descobri nessas experiências é o amor, e não há medo. O sentimento que você obtém desses seres é tão caloroso, amoroso e de aceitação que é uma alegria avassaladora quando você consegue fazer contato. Quando digo fazer contato, quero dizer apenas tentar meditar intencionalmente e tentar manifestar ‘avistamentos’. Não é que eu esteja realmente apertando a mão desses seres – embora eu adorasse. Eu acho que esses seres são extremamente pacíficos e amorosos e quando eles aparecem, você pode sentir esse conceito absolutamente“.

Demi Lovato detalha contato com alienígenas
Foto: NBC / Peacock

Demi Lovato tem sua própria teoria sobre o motivo que eles querem fazer contato com os seres humanos. “Eu acho que eles são seres muito atenciosos e inteligentes que estão apenas procurando o melhor para o nosso planeta, porque precisamos de alguma ajuda. Se você notar, nos anos 40, o avistamento de OVNIs realmente começou, e isso aconteceu porque, eu acredito, foi quando dividimos o átomo. Desenvolvemos armas nucleares. Acho que eles estão aqui“, disse.

“Acho que eles estão morando entre nós e a gente nem percebe. Eu não acho que há anos-luz de viagem para chegar aqui; alguns seres já estão realmente vivendo entre nós”, soltou.

Leia Mais:

Demi Lovato acredita que já foi abduzide

Mas será que Demi Lovato realmente chegou a ter a experiência de ser abduzide? “Estávamos investigando abduções e, quando comecei a falar com essas abduzidas, percebi que tive uma experiência muito semelhante. Tive uma experiência em que me sinto projetade no astral durante o sono, e estou percebendo que talvez não seja isso e é possível que eu tenha ido a algum lugar“, relembrou.

No programa de TV, Demi afirma que fez um longo contato com alienígenas: “Acho que a coisa mais emocionante que aconteceu no programa foi quando fizemos contato por cerca de duas horas. Nós apenas ficamos por aqui. Às vezes, você vê um OVNI no céu por alguns segundos. E esta foi a mesma hora que meus fãs meditaram comigo, então eu acho que eles estavam realmente aparecendo. Eu acho que é sobre a intenção, e quando você expõe a intenção, às vezes eles vêm“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Round 6: Simon Pegg revela qual membro do BTS quer ver na série

Round 6: Simon Pegg revela qual membro do BTS quer ver na série

Round 6: série da Netflix é acusada de plágio

Round 6: criador da série da Netflix rebate acusação de plágio