(Foto: Reprodução / Instagram @ddlovato)
in ,

Demi Lovato sobre gênero: “é sobre mantê-lo aberto e livre”

Demi Lovato apareceu para uma entrevista durante o evento virtual “The 19th Represents Summit” no início desta semana e se abriu sobre a sua trajetória enquanto pessoa não-binária. “Eu definitivamente acho que é uma jornada eterna”, disse Lovato.

“Pode haver um momento em que eu me identifique como não-binário e não conforme com o gênero durante toda a minha vida. Ou talvez haja um período de tempo que eu fico mais velho que me identifico como mulher, não sei como é, mas para mim, neste momento agora, é assim que me identifico. E eu tenho a sensação de que nunca mais vai voltar para um caminho ou outro, mas eu apenas, é sobre mantê-lo aberto e livre e eu sou uma pessoa muito fluida, e isso vai com a forma como me expresso também.”

Lovato já foi um dos nomes mais importantes do casting da Disney e, durante muito tempo, se viu performando feminilidade nos palcos e eventos por onde passou. Demi comentou como se sente ao analisar fotos e imagens antigas, que são frequentemente usadas por seus fãs: “eles não querem dizer nada com isso, mas é tipo, eu olho para aquela fan art e acho que não sou eu”, desabafou.

“Eu acho que quando vejo fotos ou imagens minhas no tapete vermelho de quando eu tinha 17, 18 ou o que quer que seja, até mesmo alguns anos atrás. Sinto que não estou olhando para mim, mas reconheço que isso fez parte da minha jornada.”, disse Lovato.

Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock in Rio 2022

Depois de deixar o público brasileiro em estado de alerta, ao avisar que divulgaria algumas atrações do line-up da edição 2022, o Rock in Rio confirmou: Justin Bieber e Demi Lovato são os primeiros anunciados do festival carioca.

Essa será a estreia de tanto Justin Bieber como Demi Lovato no festival carioca. Apesar disso, Demi não é uma estrela inédita no hall de atrações do Rock in Rio, já que se apresentou na edição de Lisboa em 2018.

Justin Bieber Demi Lovato
Foto: Reprodução / The Ellen Show

Justin e Demi se apresentarão no Palco Mundo, o principal do Rock in Rio, no domingo, dia 4 de setembro, que é o primeiro domingo do festival e, como já se começa a se mostrar, será um dos dias mais Pop da edição de 2022, com certeza.

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

“Chromatica”: Charli XCX desabafa sobre remix com Lady Gaga

Teaser: CaiQ e Flávia Gabê estão juntos na faixa “Todo Mundo Ganha”