Demi Lovato estreia clipe de "Melon Cake" fora do YouTube
(Foto: Reprodução / Facebook)
in ,

Demi Lovato estreia clipe de “Melon Cake” fora do YouTube

Clipe de Demi Lovato foi disponibilizado no Facebook.

Demi Lovato apostou em uma estreia diferente para seu clipe novo, “Melon Cake”. O vídeo foi disponibilizado nesta sexta (20/8) em sua página no Facebook e não em seu canal no YouTube. O vídeo tem patrocínio de uma bandeira de cartão de crédito.

O clipe chega no dia do aniversário de 29 anos de Demi Lovato. Para quem não sabe, “Melon Cake” é fruto de uma experiência real de Demi em um aniversário passado. O peso de Demi era controlado pela equipe e, por conta disso, elu não conseguia ter um bolo de aniversário de verdade. Em vez disso, lhe davam uma melancia para cantar “parabéns”.

Assista:

“Melon Cake” é uma das músicas do álbum que Demi Lovato lançou em abril, “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”. A letra é delu com Julia Michaels, Justin Tranter e Eren Cannata.

(Foto: Reprodução / Facebook)

Leia mais:

Demi Lovato sobre gênero: “é sobre mantê-lo aberto e livre”

Demi Lovato apareceu para uma entrevista durante o evento virtual “The 19th Represents Summit” no início desta semana e se abriu sobre a sua trajetória enquanto pessoa não-binária. “Eu definitivamente acho que é uma jornada eterna”, disse Lovato.

“Pode haver um momento em que eu me identifique como não-binário e não conforme com o gênero durante toda a minha vida. Ou talvez haja um período de tempo que eu fique mais velhe que me identifico como mulher, não sei como é, mas para mim, neste momento agora, é assim que me identifico. E eu tenho a sensação de que nunca mais vai voltar para um caminho ou outro, mas é sobre mantê-lo aberto e livre, e eu sou uma pessoa muito fluída, e isso vai com a forma como me expresso também”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Gustavo Mioto diz: “‘Inconfundível’ é meu trabalho mais ousado”

Metallica detalha histórias do “Black Album” em novo podcast