Menu
in ,

Demi Lovato atualiza páginas da internet com imagem misteriosa

O que será que vem por aí?

Foto: Rich Fury/Getty Images

Demi Lovato está definitivamente com uma novidade prestes a ser anunciada. De fato, é hora dos fãs ficarem atentos. Na tarde desta segunda-feira (23 de maio) todas as plataformas da cantora na web (site oficial, Twitter e Facebook) foram atualizadas com uma imagem misteriosa.

Na foto, que não parece muito amigável, um homem todo de preto e usando boné aparece segurando uma câmera, com olhar fixo. Decerto fazendo suspense, ela ainda não deu nenhuma explicação para isso, mas os fãs já esperam uma nova música e clipe.

Foto: demilovato.com

Leia Mais:

Demi Lovato já anunciou que sua nova era será voltada para o Rock. Animada, portanto, ela tem mostrado aos fãs trechos e prévias de novas músicas. Caso a hipótese dos fãs esteja certa, sobretudo, ela já irá lançar um single com direito a clipe.

Skin Of My Teeth



O título “Skin Of My Teeth” já está há algum tempo na boca dos fãs. Há algum tempo chegaram a dizer que seria uma parceria com Miley Cyrus, mas ela negou. Agora, tudo indica que é mesmo esta música que será lançada, de acordo com um tweet, desde que ela não esteja blefando.

“Skin Of My Teeth é o lead de acordo com as fontes”, escreveu um fã. “Que fonte?”, soltou outro. Aí, surpreendentemente, apareceu a própria Demi Lovato para responder: “Minha fonte”.



Se a fonte é dela, não dá pra negar, não é mesmo? E que venha esse novo hino! Confira trecho da música divulgado pela própria artista com o intuito de aguçar a curiosidade:

Compartilhe:

Sair da versão mobile