#BIZ

Deezer Brasil anuncia 1ª marca nas faixas ‘Mais Queridas’

Deezer Brasil anuncia 1ª marca nas faixas 'Mais Queridas'. Foto: Divulgação

Deezer Brasil anuncia 1ª marca com patrocínio nativo nas faixas “Mais Queridas” dos usuários. Pensando em se conectar com a playlist que reúne as músicas favoritas dos ouvintes, o iFood patrocina a experiência de consumo das “Mais Queridas”, objetivando aproximar-se de forma afetiva desse público.

Deezer lança ‘playlists editoriais patrocinadas’ para anunciantes

Com sua nova campanha “Brasileiro Ama”, o iFood mostra que o brasileiro é um povo que ama muito, de diversas formas e de um jeito único. E quer mostrar o que está presente nesses amores, potencializando experiências, alimentando vontades e fazendo parte do dia a dia das pessoas.

De acordo com a Deezer, atualmente grande parte dos usuários mensais da plataforma de streaming consomem de forma regular suas músicas favoritas. Nativamente integrada à experiência, esse formato permite uma associação natural da marca ao universo da plataforma.

“Segundo o painel CENP-Meios, do Conselho Executivo das Normas-Padrão, no primeiro semestre de 2021 apenas 0,3% dos investimentos em publicidade digital no Brasil foram para formatos de áudio. Então com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos que ofereçam aos anunciantes a possibilidade de estarem imersos na experiência do usuário”, comenta Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships da Deezer.

Foto: Divulgação/Deezer

Leia Mais:

As músicas “favoritadas” são todas aquelas que o usuário clicou no “coração” quando listadas, ou durante a execução. Com essa parceria, a marca se integra visualmente ao momento da experiência, contando ainda com um display para call to action e áudio spots exclusivos de 30 segundos, executados durante o consumo da playlist.

Este formato acaba de ser lançado na Deezer globalmente e o iFood foi a primeira marca a ocupar esse novo território no Brasil com sua nova campanha, produzida em parceria com a Agência SUNO, estando presente na playlist com as músicas mais amadas pelos brasileiros.

Destaques

#Mercado

Visando combater o uso da Inteligência Artificial para manipulação de streams e outros abusos e ações fraudulentas, a Deezer se torna a primeira plataforma...

#Noticias

A súbita morte de Liam Payne nesta quarta-feira (16) devastou não só familiares, amigos e os ex-integrantes do One Direction como também milhares de...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile