in ,

“Dead by Daylight” ganhará simulador de relacionamentos

Spin-off de “Dead by Daylight” vai permitir você namorar seus personagens favoritos do popular game de terror e sobrevivência.

Foto: YouTube (Dead By Daylight)

O universo de “Dead By Daylight”, popular game de terror e sobrevivência, vai se expandir um pouco mais, mas dessa vez com uma temática um pouco mais leve com um novo jogo anunciado: um simulador de relacionamentos.

Dead by Daylight Hooked on You
Foto: Divulgação

Leia mais:

O novo jogo chama-se “Hooked On You: A Dead By Daylight Dating Sim” e é uma nova abordagem, totalmente diferente, da franquia, permitindo aos jogadores namorarem com seus personagens favoritos do game.

Sim, incluindo os assassinos monstruosos, que agora aparecem com visuais um tanto mais agradáveis, com corpos torneados e bronzeados.

A história de “Hooked On You” ainda é incerta e não há detalhes sobre se o jogador comandará algum personagem já conhecido de “Dead By Daylight” ou se criará um avatar novo, ao seu próprio gosto.

O enredo se passa em uma ilha e todo o visual do game e dos seus personagens será bastante tropical. Em sua descrição, o game afirma que o jogador “deve encontrar amor verdadeiro, criar amizades ou ser cortado até à morte”.

Com isso, cada personagem terá vários finais diferentes, indo do amor verdadeiro e amizade platônica até o ódio eterno, que resulta em morte.

“Hooked On You” será lançado para PC (via Steam) durante o verão do hemisfério norte, que compreende os meses de julho a setembro.

Novos conteúdos para “Dead by Daylight”

Dead by Daylight
Foto: Divulgação

Além do simulador de relacionamentos “Hooked on You”, a Behaviour Interactive, desenvolvedora do game, anunciou outras novidades da franquia principal, que serão lançadas em breve.

Entre as novidades, uma novo crossover com “Resident Evil”, chamada de Project W, e uma colaboração com o anime “Attack on Titan”. Um update para a versão mobile de “Dead by Daylight” também foi anunciado, além de um novo capítulo do game: o “Roots of Dread”.