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De Olho na Gig: Believe, Som Livre, TikTok e mais vagas

Descubra as vagas de trabalho abertas na indústria da música

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música
De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música (Foto: Divulgação)

De Olho na Gig: Believe, Som Livre, TikTok e mais vagas de trabalho abertas! Essa é a plataforma do POPline.Biz é Mundo da Música que reúne as principais vagas de emprego no mercado da música.

Todo domingo serão divulgadas as informações sobre novas oportunidades de trabalho, em todos os setores da nossa indústria. Possui vagas abertas na sua Gig?
Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

1. Believe, A&R Manager – São Paulo

Como gerente de A&R, parte da equipe de serviços para artistas, sua missão é buscar, atrair e assinar novos parceiros (artistas e gravadoras) em um ambiente em constante mutação.

Você trabalhará em a equipe de serviços para artistas, responsável pela venda de parcerias de distribuição e marketing para uma rede de artistas independentes com paixão, inovação, cuidado e transparência.

Suas funções incluirão, mas não se limitarão ao seguinte:

  • Identificar novos talentos e crie um pipeline de novos artistas;
  • Pitch Believe serviços AS e construir ofertas individuais;
  • Liderar reuniões com artistas e gestão, calcular orçamentos e defender ofertas antes da sede, negociar as melhores condições, resultando em acordos ganha-ganha;
  • Negociar e assinar acordos com artistas em colaboração com o Chefe de A&R;
  • Construir contratos, assinaturas de controle e pagamentos antecipados;
  • Monitorar e atualizar o pipeline, analise os desempenhos e forneça relatórios;
  • Acompanhar tendências de mercado, analisar e construir ofertas competitivas para nossos parceiros.

Principais Qualificações:

  • Inglês fluente é obrigatório para ter sucesso em sua função como parte de uma empresa global. Francês pode ser uma vantagem;
  • Você tem uma paixão pela música e uma primeira experiência na indústria da música;
  • Você tem a capacidade de trabalhar com uma ampla lista de artistas;
  • Você tem um bom entendimento de análise de dados e experiência em gerenciamento de orçamentos;
  • Você tem habilidades de comunicação comprovadas e presta atenção aos detalhes.

Para se candidatar à essa oportunidade, acesse aqui. 

2. Believe, Account Management Senior Leader – Rio de Janeiro

Como chefe de Gerenciamento de Contas e Sucesso do Cliente, parte da equipe de distribuição, sua missão é fornecer os melhores serviços de distribuição para gravadoras e artistas independentes com paixão, inovação, cuidado e transparência.

Você trabalhará com uma equipe de gerentes de sucesso de contas/clientes encarregados de gerenciar parcerias de distribuição e marketing para uma rede de artistas e gravadoras independentes. Você apoiará e orientará a equipe para garantir o sucesso e o envolvimento do cliente em um ambiente em constante mutação.

Suas funções incluirão, mas não se limitarão ao seguinte:

  • Liderar e desenvolver uma equipe de gerentes de sucesso de contas/clientes; com exemplaridade e partilhando as forças motrizes da Believe nas suas relações e atividades cotidianas;
  • Definir diretrizes, estratégia e objetivos para melhorar e avaliar o desempenho da equipe;
  • Apoiar sua equipe identificando necessidades de melhoria e fornecendo treinamento, orientação e orientação adequados
  • Execução e gerenciamento de serviços de nosso portfólio de artistas e selos.

Principais Qualificações:

  • Inglês fluente é obrigatório para ter sucesso em sua função como parte de uma empresa global. Espanhol e francês podem ser uma vantagem;
  • Você tem uma experiência relevante em gestão de pessoas;
  • Você tem um histórico comprovado em gerenciamento de contas e um profundo conhecimento do gerenciamento de portfólio de clientes;
  • Uma rede sólida na indústria da música é uma grande vantagem;
  • Você é apaixonado por tecnologia, dados e desenvolvimento de artistas/selos.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

3. Som Livre, Analista de Comunicação Pleno – Rio de Janeiro

A Som está buscando um Analista de Comunicação | Analista de Mídia para trabalhar com lançamentos musicais da gravadora.

Responsabilidades e atribuições

  • Liderar a criação e operação das campanhas de mídia online para lançamentos musicais da Som Livre;
  • Desenvolver, junto às equipes, briefings criativos para as campanhas;
  • Responsável pelo acompanhamento e análise de dados e metas.

Requisitos e qualificações

  • Formação: Ensino Superior Completo em Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração ou afins;
  • Experiência em criar, gerir e operar campanhas de mídias digitais;
  • Inglês avançado.

Conhecimentos Básicos/Específicos:

  • Ser criativo e estratégico para planejamento de campanhas inovadoras, com conhecimento de tendências, plataformas e canais atuais;
  • Ter um olhar analítico, técnico, estratégico e criativo para execução de plano de mídia de acordo com o briefing;
  • Excel e PowerPoint avançados.

Conhecimentos que te destacam:

  • Experiência com projetos no segmento de Entretenimento/Musical;
  • Certificações/cursos voltados para criação de campanhas digitais.

Informações adicionais

  • Modelo de Trabalho Híbrido;
  • Gympass;
  • Benefícios Flexíveis;
  • Local de Trabalho: Barra da Tijuca.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

4. TikTok, Community Engagement (Program Specialist) – São Paulo

A equipe de comunidade do TikTok faz parte da equipe de operações, cujo objetivo é entender e defender as necessidades de nossos criadores e comunidades e celebrar a diversidade e a criatividade de nossos usuários e nossa plataforma. A visão de nossa equipe é ampliar o poder de nossa comunidade global e impulsionar a inovação que atende e conecta nossos públicos únicos, onde quer que estejam.

A equipe de conteúdo local está focada em fornecer insights estratégicos locais importantes, gerenciar parceiros e criadores locais e conduzir iniciativas essenciais para desenvolver nosso ecossistema de conteúdo diversificado e garantir o sucesso das comunidades de criadores e parceiros importantes nos pilares principais de Música, Entretenimento, Esportes, Jogos, estilo de vida e EDU específicos para as necessidades e o contexto do mercado local.

Principais Qualificações:

  • Bacharelado ou experiência prática equivalente;
  • Experiência com influência e gestão de celebridades, fortes conexões com celebridades e a indústria do entretenimento é uma vantagem;
  • Experiência em gerenciamento de eventos e gerenciamento de partes interessadas;
  • Excelentes habilidades de comunicação, apresentação e resolução de problemas;
  • Mais de 5 anos de experiência;
  • Hábil em análise de dados.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui.

5. TikTok, Regional Content Insights Specialist – São Paulo

A equipe de Estratégia e Operações de Conteúdo está procurando um Especialista em Insights de Conteúdo para apoiar o desenvolvimento de recomendações estratégicas, estruturas analíticas e de investimento e ideias de programação, a fim de atender aos esforços de crescimento e diversificação de conteúdo da empresa.

O membro dessa equipe será orientado por dados, sintetizando várias entradas (internas e externas) em planos estratégicos para a região em uma das verticais prioritárias (esportes, música, entretenimento, jogos, educação, estilo de vida, entre outros). Essa pessoa terá um forte conhecimento do ecossistema de conteúdo e do cenário da plataforma de conteúdo, além de estar familiarizado com métricas e KPIs de empresas de tecnologia.

Tarefas específicas incluirão avaliação de conteúdo e previsão de engajamento, planejamento de programas e análises de luz verde, modelagem e medição de ROI e inteligência competitiva da indústria.

Principais Qualificações:

  • Experiência de trabalho em uma empresa de consultoria de alta administração, banco de investimento, empresa de private equity ou fundo de hedge;
  • Conhecimento de negócios de conteúdo ou desenvolvimento de negócios em uma empresa de mídia/entretenimento/tecnologia, familiaridade com a indústria de mídia/entretenimento e cenário competitivo, bem como uma perspectiva informada sobre o futuro da criação e consumo de conteúdo;
  • Forte habilidade analítica em análise de estratégia complexa, com fortes habilidades de redação e apresentação para sintetizar dados e traduzir ideias complexas em recomendações claras;
  • Excelentes habilidades de gerenciamento de projetos com a capacidade de equilibrar várias prioridades em um ambiente de ritmo acelerado.

Para se candidatar para essa oportunidade, acesse aqui. 

Possui vagas abertas na sua Gig? Preencha o formulário clicando aqui e ajude a circular novas oportunidades de emprego!

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