in

Exclusivo: OTUS500 é o novo selo da KondZilla que vai lançar um single por dia

Gravadora lança primeiro single dia 27 de maio e está com canais de parcerias aberto para artistas

OTUS500, do KondZilla. Foto: Divulgação.

A KondZilla anuncia seu novo investimento no mercado fonográfico nacional. A empresa assina uma parceria com o OTUS500, novo selo comandado pelo diretor artístico Doncesão. Segundo a Kondzilla, a gravadora fará um lançamento musical por dia.

LEIA MAIS:

Doncesão entra como curador do projeto. A ideia é que a OTUS500 amplie espaço para rappers e MC’s, tanto na parte musical, quanto na identidade visual pensada para cada artista.

Os lançamentos diários serão feitos nas plataformas de streaming e no canal da OTUS500, que já conta com mais de 130 mil inscritos.

“Meu objetivo é direcionar as vozes para quem tem que ouvir. Vamos fazer isso de forma democrática para os novos artistas e para aqueles que estão tentando e não conseguiram ainda seu espaço. Sabemos que o mercado está saturado, mas tem muita gente que não consegue furar a bolha e ser ouvido por um potencial fã. Nossa ideia é fazer essa ponte”, diz Doncesão.

Artistas interessados em lançar sua faixa pela OTUS500 devem se inscrever pelo contato do Instagram (acesse aqui). O selo promete uma tour pelo estúdio, assim como trabalhar sua a arte, do seu lançamento até a finalização da música.

“Todos os nossos profissionais estarão dispostos a ouvirem a faixa, entender o conceito e lançar. Nossa ideia é uma música por dia, de segunda a sexta, e um grande lançamento mensal, com clipe”, completa Doncesão.

NPVOCAL, do Caso Toca Meu Som, é o primeiro lançamento do selo OTUS500, da KondZilla. Foto: Divulgação.

O primeiro lançamento acontece na próxima segunda-feira, dia 27, do NPVOCAL, com Caso Toca Meu Som, que tem produção de Avila Beatz.