in ,

David Harbour vai estrelar adaptação do game “Gran Turismo”

Filme estreia em agosto de 2023!

Foto: Getty Images

Diretamente do mundo invertido para as pistas de corrida! Foi divulgado ontem (14) que o ator David Harbour, popularmente conhecido por interpretar o personagem Jim Hopper na série “Stranger Things“, irá estrelar a adaptação cinematográfica da franquia de games de automóveis “Gran Turismo“. Ainda sem título oficial revelado, o longa-metragem é uma produção da Sony Pictures e da PlayStation Productions.

Foto: Jamie McCarthy / Getty Images

Leia mais:

Dirigido por Neill Blomkamp (responsável por “Distrito 9“, de 2009, e “Elysium“, de 2013), a adaptação de “Gran Turismo” terá roteiro assinado por Jason Hall (que escreveu “Sniper Americano“, de 2014) e Zach Baylan (que escreveu “King Richard: Criando Campeãs“, de 2021). Baseado numa história real, o filme acompanhará um adolescente jogador do game Gran Turismo, cujas habilidades de jogo venceram uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto profissional de carros de corrida.

Foto: divulgação

Com produção de Asad Qizilbash e Carter Swan, da PlayStation Productions; e de Doug Belgrad e Dana Brunetti, o longa de “Gran Turismo” terá produção executiva do japonês Kazunori Yamauchi, o criador do jogo. De acordo com o calendário de lançamentos da Sony Pictures, a estreia do filme está prevista para 11 de agosto de 2023. Ansiosos para acelerar em direção ao cinema mais próximo?

David Harbour relembra primeiro encontro com Lily Allen

O amor está no ar! Em recente entrevista para a revista British GQ, o ator David Harbour, que interpreta o Hopper em “Stranger Things“; relembrou os primeiros passos do seu relacionamento com a cantora Lily Allen. Segundo ele, o contato começou através da internet. “Eu estava em Londres sozinho, fazendo ‘Viúva Negra’, neste aplicativo [Raya], indo a encontros e outras coisas“, explica.

Foto: Astrid Stawiarz / Getty Images

E sim, eu comecei a mandar mensagens para ela, ela estava na Itália na época – nós nos reunimos, fomos a um encontro no The Wolseley, e foi, você sabe, ela é inacreditável”, pontua David Harbour.

Em seguida, o norte-americano destaca o exato momento em que se apaixonou pela artista. “Era nosso terceiro encontro. Eu estava nessa fase em que eu pensava: ‘Vou ser brutalmente honesto sobre tudo’, porque por que mentir? E eu disse a ela algo sobre minha vida, sobre minhas crenças“, diz. “Seria preciso uma pessoa realmente extraordinária para aceitar as coisas que eu disse. E eu me lembro de pensar: Uau, é alguém que eu quero ter por perto“, acrescenta David.

Leia mais:

Foto: Roy Rochlin / Getty Images

Contudo, ele afirma que foi Lily Allen quem caiu de amores primeiro. “Ela afirma ter se apaixonado à primeira vista por mim – quero dizer, quem não se apaixonaria?“, brinca. Na semana passada, durante uma participação no programa “The Late Late Show with James Corden“, ele mencionou outra declaração da cantora.

Ela disse que quando eu vi você, eu vi a maior pessoa que eu já tinha visto na minha vida e também a menor pessoa que eu já tinha visto na minha vida. Isso não é interessante? Foi isso que a fez se apaixonar por mim – que eu era muito grande e também muito pequeno de certa forma“, revela o ator.

David Harbour Lily Allen são casados desde setembro de 2020.