Lily Allen vibrador
Foto: Divulgação
in ,

Lily Allen lança seu próprio vibrador

Cantora Lily Allen é conhecida por sucessos como “Smile” e “The Fear”.

Na quarta-feira (21) Lily Allen disse que faria um “grande anúncio”. Os fãs já esperavam que seria música nova, mas veio algo totalmente diferente. Ela anunciou a sua própria marca de vibrador, um brinquedo sexual incentivando a masturbação.

Lili Allen masturbação
Foto: Divulgação

Estou muito animada para revelar algo em que venho trabalhando com uma das minhas marcas favoritas. Meu próprio brinquedo sexual! O Liberty está disponível em todos os lugares agora. A marca mudou minha vida e eu queria compartilhar minha experiência“, escreveu ela no anúncio.

Lily Allen promove a liberdade da masturbação

Em vídeo promocional, ela solta: “Eu tenho um pequeno segredo. Eu me masturbo. Mas porque dizer isso em voz alta é tão estranho? Todos nós merecemos incríveis orgasmos, não é mesmo? Então vamos ser abertos sobre isso. Se liberte. Se sinta. Se ame. Eu me masturbo, e você?

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Womanizer | The Original (@womanizerglobal) em

A cantora promete orgasmos incríveis com seus produtos. O brinquedinho sexual custa R$ 654, convertendo em reais. E aí, ficou interessado?

O último álbum de Lily Allen foi o “No Shame”, de 2018. Sem atingir sucesso comercial, ela acabou sendo dispensada de sua gravadora, a Parlophone.

O último álbum mal vendeu e os singles não entraram para as paradas. Era meio que inevitável”, afirmou uma fonte de dentro da indústria fonográfica ao jornal inglês The Sun.

LEIA MAIS
>> Após ser dispensada de gravadora, Lily Allen oferece pagar fãs para que divulguem música nova

Com a notícia já circulando, Lily Allen resolveu lembrar que, apesar de não ter vendido muito, o seu último álbum, o “No Shame”, foi amplamente bem recebido pela crítica especializada.

Eu não acho que O Sol [fazendo um paralelo ao nome do jornal que iniciou a publicação da notícia de sua dispensa da gravadora] brilha da minha bunda ou coisa do tipo, mas o ‘No Shame’ foi muito bem”, escreveu Lily Allen, compartilhando recortes das boas críticas do disco.

Escrito por Caian Nunes

Beyoncé divulga fotos de sua nova coleção para a Adidas x IVYPARK

Harry Styles acha que só voltará com shows no fim de 2021

Harry Styles acha que shows só voltarão no fim de 2021