banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @danielcady e @mairacardi)
in ,

Daniel Cady acusa Maíra Cardi de “terrorismo nutricional”

Nutricionista fez um vídeo sobre o assunto após Maíra reclamar que Arthur Aguiar, seu marido, comeu pão no BBB22

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, é nutricionista e se manifestou nas redes sociais após repercussão de falas de Maíra Cardi. A coach ‘deu uma bronca’ em Arthur Aguiar após ele comer pão e outros alimentos no BBB22. Ele fez um post tirando sarro, mas também criticou as atitudes, acusando-a também de “terrorismo nutricional“.

(Foto: Instagram @danielcady)

Leia mais:

Daniel fez um vídeo usando o áudio da coach enquanto comia um pedaço de pão, que depois ele cuspiu ao som da ‘bronca’. Apesar do tom de humor, ele completou com um texto reflexivo:

“Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios”, começou.

O nutricionista diz que “para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida” e citou a “busca desenfreada pela estética perfeita e e emagrecimento rápido”, que acabam deixam as pessoas “doentes do corpo e da cabeça“.

Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, finalizou.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)

Maíra não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta matéria.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

No BBB22, Eslô se engana e xinga pessoa errada: “Vaca, nojenta, safada”

Mandy Moore aposta em olivia Rodrigo para reboot de 'Um Amor para Recordar'

Mandy Moore aposta em Olivia Rodrigo para reboot de ‘Um Amor para Recordar’