banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@paulovieira.oficial
in ,

Paulo Vieira sobre Maíra Cardi: “Branco acha que só eles têm advogados”

Humorista alfinetou influenciadora após ameaça de processo

Após Maíra Cardi anunciar que iria processar Paulo Vieira, por chamá-la de gordofóbica, o humorista se manifestou e alfinetou, mais uma vez, a influenciadora. Na última quinta-feira (25), ele escreveu em suas redes sociais: “Branco acha que só eles têm advogados”.

> Paulo Vieira acusa Maíra Cardi de gordofobia e alfineta a influencer

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS: 

No post, não havia o nome de Maíra, mas os seguidores de Paulo logo ligaram a frase à ela e ao processo.

Na publicação, alguns fãs e amigos do humorista também se manifestaram à favor dele: “Processar é fácil, difícil é ter um diploma de ensino superior e parar de exercer ilegalmente as profissões de médica, nutricionista, psicóloga…”. Outro ainda ironizou a situação: “Vai Paulo, ganha uma grana dela e compra pão pra todo mundo aqui”.

Um seguidor também disse: “Se ela fazer alguma coisa contra vc eu dou na cara dela!!! Vou precisar de advogado, alguém me ajuda?”. 

Entenda a polêmica

Na última terça-feira (25), Maíra Cardi fez uma série de stories para falar sobre a acusação de gordofobia feita pelo humorista Paulo Vieira, que ficou irritado após a coach de emagrecimento ironizar o fato de Arthur Aguiar ter comido um pão dentro do “BBB22“. Apesar de Paulo ter apagado seu comentário, a ex-BBB disse que irá processá-lo.

Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz“, disse Maíra. “Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada“, completou.

Maíra se defendeu afirmando que não faria piada de um assunto sério. “Você me acusou de gordofobia, que é uma coisa inadmissível pra mim. Uma coisa que tenho repúdio, repulsa“, comentou. “O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento, eu emagreci mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu“, explicou.

Maíra é casada com o brother Arthur Aguiar, juntos têm uma filha de 3 anos.Foto: Instagram/@arthuraguiar

A ex-BBB também disse que o seu programa de emagrecimento, já utilizado por diversas celebridades, como Anitta, busca a aceitação e “não faz as pessoas emagrecerem porque elas têm que emagrecer, mas escuta o que as levou para esse lugar“, expôs.

“Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia”, lamentou Maíra Cardi.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

RD Station e Rock Content: evento gratuito sobre tendências de marketing digital para 2022

RD Station e Rock Content: evento gratuito sobre tendências de marketing digital para 2022

Lady Gaga aparece com Jake Gyllenhaal na capa da “Actors on Actors”, da Variety