Foto: Divulgação
in ,

DANCEline: Mari Fernandez ensina os passos de “Não, Não Vou” nesta quarta

A cantora vai participar do quadro de dança para ensinar a coreografia de sua música

Mari Fernandez fez história como sendo a primeira mulher do forró a alcançar o topo das paradas com o lançamento de “Não, Não Vou”. A música estourou em challenges no Tik Tok e é no DANCEline desta quarta (30) que a cantora em pessoa vai nos ensinar os passos da coreografia. O quadro acontece a partir das 17h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline).

Além dos apresentadores do quadro, Daya Luz e Alisson Jordan, Mari será muito bem acompanha pela influenciadora digital Carol Borba (@carolborba1), conhecida por falar sobre vida fitness e produzir alguns vídeos divertidos. Ela topou o convite e vai ajudar na missão de aprender a coreografia e mostrar todo seu talento ao vivo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carol Borba (@carolborba1)

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Mari Fernandez

Não, Não Vou“, música mais recente de Mari Fernandez, conquistou o Brasil e marca presença em diversas playlists de sucessos do Tik Tok, tendo atingido o Top 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Esta posição lhe rendeu o marco histórico de primeira mulher do forró a alcançar o topo das paradas.

Nomes grandes como Neymar, Rodrigo Faro, Lexa, Virgínia e Rafa Kalimann já compartilharam o hit em suas redes sociais, chegando a alcançar o Top 1 das músicas mundiais mais virais. O ritmo é embalado pelo “piseiro”, com canção animada e envolvente e o famoso refrão chiclete.

A cantora cearense de apenas 20 anos vem conquistando seu espaço no gênero musical, ainda dominado por homens. No último mês de maio, lançou o álbum “Piseiro Sofrência“, com 10 canções, incluindo 3 inéditas.

Assista ao clipe de “Não, Não Vou”

Escrito por Nicole Lopes

Deseja fazer contato com extraterrestres? O Spotify pode ajudar

Entrevista: Pabllo Vittar e sua máquina de álbuns anuais

Entrevista: Pabllo Vittar e sua máquina de álbuns anuais